Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Infinito Márcio Greyck

Nós dois andando pelo céu, tudo é tão lindo.
O mundo fica diferente, fica bem distante.
É tudo como se tivesse que morrer agora.
A minha vida está em tuas mãos senhora.
E quando vejo seus cabelos da cor do sol,
Eu sinto que se quisesse poderia voar.
Andar pelo horizonte sem mistério
E vou olhar teus olhos por que são sinceros.

Guarda-me, proteja-me, que sou eu.
Quando te amo eu sou um homem que chega à Deus.
Na minha viagem pelas estrelas tu terás.
O amor sincero, o infinito que não verás.
Pois o infinito são seus olhos, meu amor.
E quando te amo, eu sou um homem que chega à Deus.
Agora pegue as minhas mãos, mas pegue com calor.
Você não pode recusar, o meu amor que é teu...

Amor, perdoa aquele que está amando
O mundo não é mais importante que o meu amor.
Que importa saber o tempo que me espera.
A minha vida está em tuas mãos senhora...

Guarda-me, proteja-me que sou eu.
Quando te amo eu sou um homem que chega à Deus...
Na minha viagem pelas estrelas tu terás.
O amor sincero, o infinito que não verás.
Pois o infinito são seus olhos.
E quando te amo, eu sou um homem que chega à Deus.
Márcio Greick

Por:Wcastanheira Acho linda esta letra, um delírio de paz e um tributo ao verdadeiro amor, o anjo da inspiração estava investido no autor, dancei muito, coladinho, sussurrando ao ouvido, entre os dois sequer espaço pro ar, uma verdadeira dança de um corpo só, uma adesão anairóbica, foi bom e ainda reviver é ótimo, pra vcs bjos, bjos.

9 comentários:

  1. Apaixonado hein Wanderlen!!

    Quintana é tudo.

    Já está lá no blog Anacrônica a quarta parte do conto é um romance misturado com ficção.
    Aparece por lá bjos no coração,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa musica...
    Amanhã vou procurar pq sua escolha musical é sempre óima!

    Beijo e bos noite

    =)

    ResponderExcluir
  3. Tb me recordei.

    Ótima sexta-feira amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Quantas lembranças me chegaram agora....
    Que letra linda!!!
    Tudo de bom estar por aqui meu amigo!!
    Beijo
    Bea

    ResponderExcluir
  5. Nossa rsrsrs

    Tirou do fundo do baú, heim? kkkkkk

    adorei, linda letra!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa música...nunca escutei mas a letra é linda!

    ResponderExcluir
  7. ...que passeio ao passado de uma
    jovem guarda de muitas lembranças!!

    adorei

    bj, moço nostálgico!

    ResponderExcluir
  8. ahhh como eu queris escutar issoo
    belissima musica..
    Beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  9. Corroboro completamente... é uma delicia.

    Bom f-d-s

    ResponderExcluir