Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A cavalgada suave da volúpia do amor...


O som delicado do teu corpo envolve meu todo, meus dedos percorrem ávidos por tuas curvas, já não sei quem sou, tal o imenso domínio que exerces sobre meu ser, no macio da tua pele, ando palmo a palmo, enredo-me na lisura dos teus cabelos, como bailarina titular persegues meu dorso, deixando-me em frenéticos arrepios de prazer, tal qual uma criança liberta, brincas com meu corpo quase inerte entregue a ti.
Absorves aos poucos o perfume da minha pele, levando contigo resquício de um homem apaixonado, vamos quase juntos a cavalgar em busca dos delírios do prazer, meu suor invade seus poros, já não percebo o que é meu daquilo que é teu, somos uma única pessoa em busca do mesmo arrepio, do mesmo frenezí do prazer total, dançamos, em silêncio, aprofundamos nossos desejos, te ver feliz causa meu riso, ver minha felicidade, espelha-se em teus olhos, sorrias, tentas invadir meu corpo com a fúria de um tsunami de sexo maluco e selvagem.
No rosado do teu rosto, percebo a alma vibrar tal qual uma corda ao vento, inflamados, nossos corpos se colam, agora percebo a dança galopante de uma bailarina em contorções de verdadeira luxúria, nos gemidos do prazer já não percebemos quem somos, viajamos, deliramos e aos poucos nos deixamos descansar um no abraço do outro, tal qual potranca domada e abandonada nos braços do teu domador, descansas na paz de um lindo e sugestivo sorriso de prazer, meu olhar procura o teu, teu beijo sacia o meu desejo, em teus braços adormeço, sou um homem domado e por teu amor...dominado.
Por Wcastanheira Em momentos de reflexão sobre o prazer do amor, para os amantes do carinho, da delicadeza e do culto á mulher amada, pra vcs, bjos, bjos.

7 comentários:

  1. OI....CASTANHEIRA.....
    TENHO O PRAZER DE SER A PRIMEIRA A COMENTAR...
    UUUMMMMMMMM
    MARAVILHOSO...

    TSUNAMI...... DE SEXO MALUCO E SELVAGEM....ISSO SIM É O VERDADEIRO TSUNAMI DO AMOR....TUDO LEVA SEM LICENÇA PEDIR....


    BEIJO DA COROA PORTUGUESA

    ResponderExcluir
  2. CASTANHEIRA.....CASTANHEIRA!!!!!!!!!!!
    SEMPRE EXAGERADO NO S/COMENTÁRIO
    MAS OBRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOU AMAR LER ESSA MISTURA
    LUSOPORTUGUESA
    AH AH AH
    TÔ ANCIOSAAAAAAAAAAAAAA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO DA COROA PORTUGUESA

    ResponderExcluir
  3. Amar é Riso Choro Gozo Êxtase Júbilo Liberdade Paz* O que há de melhor?
    Amei.
    Obrigada querido.
    Bem-vindo sempre.
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Tá quente por aqui! adoro!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo

    Concordo com algumas coisas que tu comentou mas em relação a essas duas acho que se elas quisessem me procurar já teriam feito e é muito fácil deixar as coisas assim mesmo pois não foi elas que passaram pelo que passei e não vou ser eu que vou procurar pois fui eu que acusei e se elas tivessem dignidade teriam vindo esclarecer tudo comigo é só o que posso dizer.


    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi, Castanheira.
    Que bom saber que vc tb gosta do "Pablito".
    Passei por aqui para procurar pelo Quintana das 4ªs feiras e encontrei um "caliente" W. Castanheira!
    Hummmmmmmmmmmm!!!!
    Abraços,
    Cida.

    ResponderExcluir
  7. Uia! Mas que texto mais caliente... Dorei!! Gosto de sentir toda a sua volúpía, por meio de suas palavras!! Parabéns, amigo!!
    O amor é lindo e "fazer amor" mais ainda... né não?! rs
    Besosss meus!!
    Helô
    P.s. vou caprichar na " poróxima" postagem só pra vc... rs

    ResponderExcluir