Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Zero Hora e Jornal Dimensão Tdai/Imbé 26/09/09

Opinião Comunidade
Vereadores mais atuantes
Caros leitores, por culpa da última matéria editada aqui, sobre minha ideia em relação ao aumento do número de vereadores, recebi vários telefonemas, alguns anônimos com ameaças à minha integridade física, o que prova e orgulha-me da força, do poder local deste emérito jornal, um canhão público, parabéns a equipe editora. Não me assusta tal fato, quem escreve em parte sabe do risco que corre quando atinge aos fracos e inápteis, escrevo sempre em defesa do nosso povo, da cidade e do progresso, tenho elogiado alguns atos públicos, mas não posso fazer o mesmo com nossa Câmara, a cidade está um caos, iluminação e saúde pública um abandono, buracos, calçadas tomadas por comerciantes que não respeitam a lei dos 40%, o módulo continua sendo um abrigo de desocupados quando deveria ser fechado e usado para o bem público, transporte escolar ineficiente, escolas municipais desassistidas, tudo isto é serviço do executivo, mas onde andam nossos vereadores que não fiscalizam? Onde andam que não aparecem nos bairros exceto um deles que faz algumas inférteis reuniões? Na campanha proliferam, visitam casas, enchem o povo de santinhos e promessas e agora, onde anda o meu vereador? E o seu? Desapareceu, calem a minha boca, com serviços, com atenção ao povo, a ação justifica seus salários, altíssimos em relação àquilo que fazem. Na minha opinião quem quase nada faz, quase nada deve receber, estou escrevendo mentiras?
Wanderlen Borges Castanheira Indianópolis

Zero Hora: Você é a favor da liberação dos Bingos?
Ótima ideia. Num país com tantas loterias, o bingo é apenas mais um jogo, vai gerar empregos e diversão popular, afasta o pedágio policial instituído em muitos lugares,as pessoas não deixam de jogar por ser proíbido, assim alguns ainda podem fazer deste jogo um pequeno motivo para distraídas reuniãos familiares e beneficientes.
Wanderlen Borges Castanheira
Marítimo – Tramandaí

2 comentários:

  1. Continue denunciando, fazendo o povo acordar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá...estou passando pra agradecer sua visita e comentário...é muito bom sentir o carinho dos amigos blogueiros...te convido a voltar sempre.

    ResponderExcluir