Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Fadinha dos olhos e...pensamentos.

O tempo passou inquieto, havia ficado um sentimento diferente naquele encontro, ficara explicito em nosso olhar que alguma coisa precisava ser esclarecida, a noite, meu sonho era incompleto, meus devaneios serpenteavam entre a ilusão e a duvida, amanheceu...não foi um dia como outro qualquer , a morena dos longos cabelos pretos, dos olhos e das ilusões inquietou meu coração, agitou meu ser e bagunçou minhas avaliações sobre relacionamentos,parecia nascer ali, algo mais forte que amor, mais profundo que paixão, quem sabe uma mistura entre amizade e esperança, finalmente caminhamos na orla por muito tempo, sentamos num banco em frente à belas flores, falamos de filhos, de serviço e amores e porque não falamos um pouco mais sobre nós, sobre o eu e você, não sei, talvez nem ela esteja sabendo.
A noite, ainda nem era bem isto, minha inquietação não permitiu esperar o sol deitar e vestir roupinha de dormir, como dizia vovó, cheguei ao prédio bonito, porteiro eletrônico, um desejo enorme de saber o número do AP, mas isto ela não permitiu-me, _alô, quem fala é a dona dos pretos olhos do pensamento? _ Óh, é você, já estou descendo, um minutinho só...
Mal acreditei que a tortura iria recomeçar, aquela morena inquietante, dona de um olhar esperto, de um colo maravilhoso, atendeu e o melhor, estava descendo para vir ao meu encontro, minhas mãos suavam, a saliva parecia escassear, o coração fazia, tum, tum, tum acelerado, parecia faltar espaço para ele na caixa toráxica, quando repentinamente, como que na velocidade de um bólido, ela, nada mais nada menos que a dona dos olhos e pensamentos estava ali, à minha frente, quase nariz com nariz, peito com peito, abracei-a, senti seu calor numa transferência de convecção, um beijo delicado, bons e ternos amigos, ela trajava uma bela saia amarela, curtinha o tanto que mostrava suas belas pernas, cor de chocolate, ao ponto, uma bonita blusa solta sobre o corpo, leve, de alças dando um destaque ao generoso decote que deixava quase à mostra seus seios muito bem desenhados, acho que pela natureza, qual artista iria reproduzir tamanha beleza tão perto de um natural esplêndido, incorrigível? Parei, olhei, viajei, delirei, quase desmaiei, mas recuperei energias e seguimos nosso passeio pelas ruas da bela praia do Embaré em direção a praça do Boqueirão.
_Como foi seu dia, disse ela bem pertinho do meu ouvido, tremi, mas respondi ao natural, _ótimo, passei contando as horas para te encontrar.
_Nossa, mas sou tão especial assim?
_Não, apenas passou a ser, não tivemos tempo de nos apresentar, fiquei inquieto, uma mulher da sua beleza, com este cabelo lindo, este sorriso beirando a perfeição, se a gente se descuida perde e aí como recuperar?
-Bobagem nem tanto, talvez você esteja carente, está supervalorizando-me...
_Vamos ao shoping tomar um choop? Arrisquei
_Taí uma boa pedida, passei o dia em casa, não saí pra dar nem uma voltinha sequer, esticamos até lá, olhamos o movimento e voltamos, hoje preciso estar cedo em casa...
_Sem problemas. Prometo ser bonzinho, entregar inteirinha, pelo menos do jeitinho que recebi e na hora certinha, sou um bom tio, diria que um lobo bonzinho, andamos lado a lado por um bom tempo, observamos jardins, a beleza do mar beijando suave a areia da praia, namorados em encontros quentes, meio enrolados pelos bancos do calçadão...
_Sentamos aqui? Era um barzinho destes meio contra luz, mesinhas postas lá no fundo, um pianista desdobrava-se para agradar alguns casais que começavam suas noites ou simplesmente curtiam mais uma happy hour, sentamos, encostadinhos, sentia vibrar meu coração ao tocar delicadamente suas pernas nas minhas, levemente ela segurou minha mão, _Estou surpresa com a sua delicadeza para comigo, é difícil, quase impossível encontrar alguém assim.
_Assim como, sou diferente dos outros?
_Muito, você é especial encanta-me passear contigo, você é sempre assim, tão educado, um verdadeiro cavalheiro?
_Só quando encontro pessoas especiais, também gosto de um flerte, acho que a relação homem e mulher não tem que começar e no primeiro momento já se encontrarem nus e na horizontal, sei lá adoro este processo de conhecer-se, isto é muito legal, excita-me, gosto deste tempo, você passa a semana sozinha?
_Acho que sim hoje é sexta feira, talvez meu marido chegue domingo
_Domingo, um belo dia para um ótimo reencontro, hoje a gente curte um pouco mais da noite?
_Não, não devo e não posso, devemos estar conscientes das nossas responsabilidades, um papo legal, olhar a noite... enquanto isto aumentava minha sensação de quase desequilibrio, encostei minha cabeça, no seu ombro, senti aquele aroma delicado, um perfume enebriante, _que legal você tem uma tatuagem bem aqui embaixo do cabelo, muito linda, deixa-me olhar melhor, levantei delicadamente seu cabelo, quando ia pousar um beijo no seu pescoço, ela de maneira suave e inteligente afastou-se um pouquinho dando-me a entender que ainda não era hora ou jamais seria, não sei, só o tempo pode dizer, mostrar estas coisas...
_Comporte-se bem direitinho que um dia te mostro minha fadinha
_Uauau, uma fadinha, vai mostrar quando?
_Não sei, nem sei , só mostrarei, depende de você merecer, minha fadinha ta bem escondidinha, curioso, não pode ver, mas se for um bom menino quem sabe um dia, poderá ver a fadinha da morena dos olhos e pensamentos...
As horas passam rápido quando estamos bem acompanhados. De mãos dadas como ótimos amigos, chegamos ao meio da noite à frente do seu apartamento, selamos nossa despedida com alguns abraços demorados,colados, alguns beijos de amigos e a promessa de um encontro num outro dia, num outro momento, talvez num dia especial para que eu possa ver a fadinha da morena dona dos olhos e pensamentos.
Enquanto volto pra casa, o pensamento não deixa-me descansar, por onde andará a fadinha,onde a bela morena esconde, sua fadinha??
Por;Wcastanheira Da série o conto não deve parar, minha dedicatória especial a uma morena que olha o mundo com olhos e pensamentos, bjos pra vcs.

2 comentários:

  1. Mais que um conto.....
    Uma delicada, e ao mesmo tempo, intensa declaração de querer e paixão!
    Impossível não mergulhar em cada descrição!
    Lindo demais!!!
    Bea

    ResponderExcluir
  2. Pelo q vejo, leio, esta morena é uma nova musa, e já foi agraciada com um lindo passeio em Santos SP, adoro esta cidade, leva-a pra Ponta da Praia, Orquidário, Mont Serrat, vc sabe o q fazer para agradra suas musas, então...parabéns, ler seus textos é uma viagem deliciosa, atraente e...convenhamos algo muito especialmente sexi, com sua delicadeza, seu cavalheirismo implicito em cada conto, amo isto, excita-me, beijócas, meu gato!!

    ResponderExcluir