Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2019

Não quero ser teu anjo...


Não quero ser teu anjo, muito menos teu demônio.
Quero apenas ser Teu homem e me deixar possuir inteirinho..
Quero com um beijo te devorar e sentir nossos corpos a queimar com as vozes embargadas apenas no sussurrar.
Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace,  quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias  percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
Quero que me dê um longo beijo, um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo, me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços, sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante, seu desejo galopante.
Vem pra mim!
Faça-me seu menino, seu amor, seu amante, seu homem preferido, o mais querido.
Serei o que você quiser, dengoso, calmo, amoroso e
se quiser, posso ser ardente, atrevido, selvagem e fogoso..
Quero ser seu homem menino e te ter como a mulher e a menina em todo seu ser, quero te amar, te fazer mulher embriagada em sexo e prazer, mas passado tempo, acalmada a chama, quero ainda por muito te querer...
Assim...bem assim!!

POR: Wcsatanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando, delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário