Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Namorar...


Namorar é nunca cansar de dizer te amo, gosto muito de estar contigo, pois você me faz bem ao coração e a alma.
É ter que descobrir os gostos dela sem que ela os diga.
É sentir aquele arrepio quando você sabe que ela está por chegar.
É sentir aquele cheirinho do perfume que ela sempre deixa
na camisa suada daquela noite de ontem ou no travesseiro após um encontro de amor e carinho.
É dizer que o amor que sinto por ela é maior que qualquer coisa
que possa comparar.
É sentir o coração bater mais forte quando ela diz-te amo.
Namorar é aprender a dar valor as coisas boas que a vida te oferece, correr riscos no relacionamento, é ter mas não abusar de sentir o arrepio de um bom ciúme, de uma dose carinhosa de um...desconfio, confiando.
É o desejo incontrolável de tocar tua pele, beijar tua boca, de te encher de carinhos e de te amar sem te enjoar.
É dar aquele abraço apertado quando sinto saudades.
Por isso meu amor quero sempre te namorar, sempre te amar
Minha eterna namorada, pois você permanece especial ao meu coração e à minha alma, está assim impregnada em todo o meu ser, invadiu minhas entranhas e se instalou pra valer...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, neste dia dos namorados. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: