Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2018

Guardo o meu amor....C.F.A.


Guardo o meu amor por dentro, na alma, nas entranhas e no coração, dentro em todo o meu interior....
É precioso, é intenso, complicado, assim meio confuso, mas é meu o amor e sendo assim, meu guardarei assim, quem quiser provar, experimentar, que venha, já sabendo.
Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom.
Guardando, guardando, feito joia preciosa, é o meu amor, foi o que sobrou, foi o que restou de mim, na vida, nas lutas e nos amores que vivi, sobrou este meu grande amor.
Precioso, delicado, assim com jeito de rosa despetalada, mas ainda uma rosa, uma flor, assim guardo o meu amor.
As coisas vão dar certo, alguém há de entender, não basta aceitar, terá que compreender, gostar, amar e ficar.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa, algo diferente, mas deixo ainda assim meu amor guardado, protegida para ser um dia muito, mas muito querido!!

POR: Wcastanheira  Em delírio do poeta, copiando este mimo delicioso do CFA. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário:

  1. Querido tio Castanha,

    Só mesmo Caio F. Abreu para escrever um texto, desse jeito. Que maravilha!

    Esqueceu de mim, querido tio?

    Beijinho e abracinho.

    ResponderExcluir