Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2018

Amor, meu grande amor....


Amor, meu grande amor, quero dizer-te tantas coisas, quero dizer que te amo demais, que será difícil um dia viver sem seus carinhos, sem seus beijos, sem este sexo carinhoso e quente, assim calmo ou voluminoso, mas sempre assim deste jeito tão carinhoso, não saberei viver sem suas doces palavras...
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos, mesmo em momentos rápidos e fugidios, só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas, o sol e te preciso, como preciso do ar na urgência de viver, assim tenho urgência de ti.
Assim, como preciso urgentemente da água, quando estou com sede.
Quero ser aquecido, envolvido por esses braços macios e confortáveis do teu abraço, braços que me conduzem à paixão.
Amor meu grande amor, chega e arrebata meu desejo, minha alma e todo o meu ser.
Mata minha fome de ti, para depois me fazer dormir para poder sonhar, pois assim com certeza estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar, pois desejo e quero... eternamente te amar!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje, assim numa declaração por um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Querido tio Castanha!

    Seus textos são demais. O amor pra você não tem fronteiras. PARABÉNS!

    Beijinhos com mto carinho.

    ResponderExcluir