Pesquisar este blog

sábado, 19 de agosto de 2017

Vicio, paixão ou obsessão...Não importa é o amor.



Vício, não.
Pode ser paixão, pode ser carência e pode ser obsessão.
Se você é viciada em alguém, não aceita romper e quando parece que esqueceu, sua decisão não suporta atender seus planos e então você, vai só até a metade do caminho: revolta, lágrimas, saudade e recaída.
E pára por aí ou insiste na recaída a ansiedade faz você cometer loucuras para ter o seu amor de volta e quando consegue cinco minutos com ele, atira-se com volúpia: fuma, cheira, bebe o cara até a última gota.
Depois?
Bem então vem uma inebriante sensação de cura e a conclusão rápida, você não precisa mais dele, pode muito bem passar sem ele. Você nem o acha tão atraente assim, e volta para casa sentindo-se um Hércules de saias: conseguiu vencer a si própria.
Passam-se então duas semanas e você liga para a companhia telefônica para saber se sua linha está com defeito, pois o telefone simplesmente não toca!
Seu carro também já não obedece suas ordens: dirige-se sozinho para a rua onde mora o querido, só para ver se o carro dele está em frente à garagem.
Está.
Então ele não voltou para Vênus, continua na cidade, você começa a suar frio, sente vertigens, derrama café nos colegas, treme ao segurar um copo, diagnóstico: crise de abstinência, então desesperada você o procura, precisa urgente de uma injeção de carinho na veia, necessita ser possuída, consumida, mas há no mundo uma única pessoa para isto, apenas e tão só, uma pessoa, ele.

O final dessa história? Não existe, pois ele precisa dela também, caso contrário nem abriria a porta, não a esperaria com beijos tão molhados e abraços tão enlaçados.
Reivindica-se a criação urgente de um AA: Apaixonados Anônimos. Assim como tem gente que, para vencer o alcoolismo, evita dar o primeiro gole, algumas pessoas precisam aprender a evitar o primeiro beijo para não reincidir num amor que pode fazer mal à saúde.
Mas vai tentar justificar a paixão ou a obsessão.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nesta maluca e mágica obsessão do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário