Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O amor sobrevive da persistência!!



Na Vida você aprende certas coisas, como sofrer, amar e perdoar.
E todas estas se combinam, porque você por vezes só saberá amar se sofrer e só saberá sofrer quando tiver a capacidade suficiente para perdoar e perceber que ninguém é perfeito, as vezes cansamos, por momentos parece que vamos desabar e esquecer de amar ou deixar de perceber que amamos e somos amados, pois somos imperfeitos porque precisamos de amor, se fossemos perfeitos não estaríamos sempre na procura da perfeição e muito menos a procura de um amor para nos completar!
Tem dias em que parece que nos falta a capacidade de entender nossos amores, nossas dores com os amores e desamores, tem momentos em que escolhemos nos encolher, desistir, deixar fluir esta vontade de parar com a tentativa de amar, tudo parece inútil, tudo parece impossível, a vida, as ocasiões nos levam à pensar se vale a pena tentar, esperar, investir no amor, mas aí vem o próprio amor e nos avisa...
Não desista, não desanime, insista, espere, cultive, pois é da desistência que vive o desamor, é da persistência que revive, o amor!!

POR: Wcastanheira Em delírios de um poeta, num momento onde parece q a musa cansa, parece q a musa vai desistir, parece q o desamor tomou conta do amor, mas se era amor, ora bolas, será sempre amor ainda q ferido, magoado, mas será amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário