Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quando você pede um tempo...



Sei que você por vezes anda confusa, que talvez eu não seja o homem que você merece ou quem sabe precisa, meu tempo nem todo pode ser seu, meu abraço tem uma distância gigantesca entre um e outro, nossos beijos nem sempre tem a frequência que gostaríamos, porém quando acontecem eles vem carregados da energia que acumulamos pelos dias de separação.
Hoje você pede um tempo, sei lá, acho que um tempo para pensar ou quem sabe um tempo para decidir, ficar, renunciar ou quem sabe apenas descansar da saudade e da vontade de ganhar um abraço ou um beijo e eles estarem tão longe, um tempo é apenas um tempo, porém pode ser o tempo a abertura necessária para novas relações, novas flores nascem em intervalos de tempos, amores também, novos amores.
E eu vou te esperar, minha visão poderá perder o foco, minha voz não mais terá a mesma força, meus ouvidos não mais serão tão úteis e minhas mãos certamente se apoiarão em meus joelhos, todo o meu corpo estará coberto de fadiga e  acusará a perda de energia desta espera pelo seu generoso retorno, mas meu coração continuará olhando e fixado para o horizonte e todos os meus sentidos sempre  funcionarão; na esperança de um dia poder vê-la novamente, talvez quem sabe, apesar do tempo, com o mesmo sorriso com que naquele dia nos encontramos e até hoje permanecemos, o tempo que você precisa para  pensar pode ser quem sabe o tempo para o seu amor retornar, calmo, paciente, sem pressa...
Um tempo para a cabeça e o coração se organizar...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestes sentimentos confusos que precisam por vezes de um tempo para reorganizar a energia do próprio amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário