Pesquisar este blog

domingo, 25 de junho de 2017

Meu pensamento focaliza em você...



Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém.
Deixo-o livre, tento não dirigir, não guiar minha maneira de pensar e de repente meu coração aperta, mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso, não consigo conter um raio de felicidade aparente no meu olhar, no meu ser e no coração, acho que de tão feliz, isto extravasa minha alma e escorre pelos olhos.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos o mesmo ser me invade e feliz me consome e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nas delícias do amor, deste sentimento mágico que move nossa vida, nosso ser. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário