Pesquisar este blog

sábado, 27 de maio de 2017

Como é difícil estar longe de você.




O tempo não passa, o relógio parece não andar, a vida parece perder a graça, perder a magia que é viver, vou vivendo meus dias, vou passando minhas noites, assim de vez em quando te esquecendo e quase sempre contigo vivendo, no coração e na alma.
Só o mergulho profundo no trabalho me ajuda a superar essa angústia, esse inconformismo constante com tudo, essa saudade que dói, que aperta meu coração e maltrata a alma.
Mesmo assim, entre uma página e outra, entre um e-mail e outro, do nada teu cheiro paira sobre mim, imediatamente tua imagem aporta na minha cabeça, toma conta de tudo, perco toda concentração, pois você tem a magia e o poder de me desconcentrar – sempre.
Me pego imaginando você com toda a sua doçura, aquela maneira incrível que você tem de me enfeitiçar, este sorriso leve, este olhar escancarado de felicidade por estarmos juntos, então delirando me pego à sonhar acordado, mas logo vem a vida e me desperta, vem  a realidade e me avisa que estou noutro mundo, noutra vida, que você é apenas um sonho possível, mas longínquo e perigoso,
Você não está aqui, logo vejo que tudo não passou de um sonho bom, de um devaneio puro e simples, de um desejo incontrolável que tenho por você.
Logo percebo que novamente estou só e que terei que esperar um pouco mais para te encontrar, espera ingrata, tempo ingrato.
É nesse momento que percebo: como é difícil estar longe de você!

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na dor e na angústia de viver estes amores fortuitos e inesperados que nos envolvem. Pra vcs bjinhos e bjinhos.


3 comentários:

  1. Parecemos tocar no ser amado com a mágica das lembranças...

    Amei!

    Bjs

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo e amado tio Castanha!

    Você tem toda a razão. É triste e penoso estar longe de quem amamos, mas infelizmente acontece. tenhamos fé, pke o amor tem de estar juntinho.

    Beijos e um big abracinho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem e as frases nela contida. Puxa, como dói!

    Beijinho, beijinho!

    ResponderExcluir