Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Tenho ciumes do sol que te acompanha....



Você aí do outro lado, sente ciúmes???
Você sente ciúmes da pessoa que você ama?
" Parece besteira mas quando você me dizia que sentia ciúmes de mim eu não acreditava, lembra?
Mas o tempo passou o nosso amor cresceu e amadureceu ou ainda não passou por esta etapa!! Eu e você também crescemos juntos com o nosso amor ....
Mas tem uma coisa que mudou só em mim, sabe qual é?
O Meu ciúme por você aumentou e muito sabe porquê?
Deve ser porque ti amo e assim, não sinto ciúmes só das pessoas sabia?
Eu sinto ciúmes do sol que te acompanha de meio dia e volta com você do trabalho, é ele que fica de olho em você e sem contar que a lua me enche de ciúmes sabe porquê?
Por que é com ela que você dorme, é ela que ilumina a sua noite e eu onde estou?
Longe de você, eu podia ficar aqui horas e horas escrevendo tudo o que sinto ciúmes de você.
Só tem uma hora que não sinto ciúmes de ninguém sabe qual é?? Quando a gente está se amando, nessa hora eu tenho certeza que nem o sol e nem a lua me tiram de você amor “  
Te amo e pronto é só...

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando neste sentimento inexplicável q acompanha tão de perto àqueles que se amam. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário