Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quero uma mulher de papai Noel...



Quero uma mulher que me chame de lindo, nem que seja de vez em quando e de gostoso alguma vez...
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dela e que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordada só para me observar dormindo.
Uma mulher que me beije na testa, que acaricie meu rosto e deslize a mão suave por todo meu corpo, como que a admirar o belo e o perfeito.
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando, uma mulher que segure minha mão na frente das amigas dela que me ache o homem  mais bonito e perfeito do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura e quem sabe olhe nos meus olhos e diga, meu amor, eu te amo.
Aquela que me lembra constantemente o quanto ela se preocupa comigo e o quanto sortuda ela é por estar ao meu lado.
Aquela que esperara por mim, aquela que vire para as amigas dela e diga ** “É ele, o homem da minha vida!
Quero, sonho, mas acho que preciso despertar e viver....

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje é claro delirando com estes tais presentes de papai Noel. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário