Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Amorzinho da minha vida...



Amorzinho, da minha vida, fico aqui tentando escrever algo que você possa ler e entender como sou apaixonado por você, mas quando penso em ti, meus pensamentos se atrapalham as palavras me faltam, não tenho como descrever tudo que sinto as vezes se torna até repetitivo, sim mas, sempre falo com um jeito diferente tentando ao máximo expressar o que realmente sinto, tentando colocar da forma mais clara possível...
Amo este jeitinho de você me abraçar, este beijo molhadinho e demorado.
Tenho paixão pelo colinho carinhoso, pelo amor dengoso.
Tenho carinho pelo seu corpo e seu jeito, pela sua manhã e sua risada.
Mas isso tudo, posso expressar da forma mais antiga...
Eu Te amo... Meu amor.

POR:Wcastanheira   Em delírio de um final de tarde, hoje assim, deste jeitinho mimosinho. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário