Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu amor por você

 O meu amor por você, tem um jeito leve e descontraído de ser, ele me surpreende em vários momentos, ele tem um jeito que é só seu, sabe roubar os meus sentidos, invade meus limites e sem que eu perceba estou novamente em seus braços envolto no seu abraço.
O meu amor por você, vai sempre e sempre um pouco além, invade meu próprio ser, rouba os meus sentidos e de um jeito meigo, viola os meus ouvidos com seus segredos lindos e indecentes, femininos e invasores dos poderes de um homem, assim com este amor manso e leve, me perco em seus braços e na delicia dos seus abraços.
Este amor que me faz rolar na cama num sexo louco e descontrolado, não tem pudores é mesmo assim o mais leve e solto de todos os amores, me faz gemer em loucuras e prazer e em cada compasso deixo-me invadir e dormir no teu regaço e quando a manhã chega lá estou eu, em seus braços envolto, enroscado em seus abraços.
E na calmaria do prazer conseguido e do amor já tido, brinca comigo, ri do meu umbigo, e me crava os dentes e desliza as mãos e tenta de novo me fazer tremer, tenta e tenta até que consegue meu todo acordar e novamente e levemente, nos amar...
Eu sou seu menino, viu? 
E você minha menina e meu corpo é testemunha do bem que o nosso amor me faz.
Adormeço dominado, com a certeza de que dei meu todo e do meu todo você também viveu e amou já não sou o que fui, pois contigo, sou apenas o que sou e após nossa noite sou o menino que restou e novamente percebo que o meu amor por você, tem um jeito leve e desconhecido de ser.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, delirando neste mimo que é viver uma louca noite de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.
 

2 comentários: