Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ainda lembro dos dias em que te chamava de meu amor...



Ainda lembro dos dias em que te chamava de meu amor, lembro ainda dos nossos melhores momentos e dos nossos malucos pensamentos.
Ainda lembro do calor do teu abraço e acho que ainda em mim arde a chama das nossas loucuras de amor.
Ainda lembro dos nossos passeios, das nossas aventuras e desventuras, de cada encontro e de cada desencontro, das verdades e das mentiras, claro meu amor, como pode após tanto te amar, em pouco tempo eu, que te amei, de algum modo desamar?
Quando você me deixou, me disse para ser feliz, eu quis morrer de ciúmes, mas resisti, lembro ainda do seu último toque, do seu último beijo e ficou em mim guardado a ternura e o carinho com que você me disse.
_Meu amor, seja feliz...
Fiquei assim meio sem saber o que fazer e como fazer, pois você esqueceu de dar-me o mais importante, a receita...
Mas depois como era de costume, obedeci, segui meu caminho, desacostumado a andar, sozinho.
Agora se você quiser pode tornar a me olhar, pois já vai me encontrar refeito, renascido, reconstruído, pois a vida é assim, descobri que sou eu, quem tem que gostar de mim.
E que venho até remoçando e por vezes me pego cantando, sem mais nem porque, nestes tempos tantas águas rolaram e quantas mulheres me amaram, bem mais e melhor que você.
Ainda lembro do nosso amor e das nossas maluquices, estou feliz, bem feliz, mas se quiseres voltar a casa ainda é a mesma, agora arranjada de um outro jeito, de uma outra maneira, mas a mesma casa e você com certeza sabe bem, onde se acomodar e também sabe o jeitinho certo de voltar, só espero que volte para amar e ficar...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, sonhando com estes amores que vão e tornam a voltar e porque não, às vezes para ficar? Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário