Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu quero teu calor animal

 
Mas onde já se ouviu falar num amor à distância,
Num teleamor?
Num amor de longe…
Eu sonho é um amor pertinho…
E depois
Esse calor humano é uma coisa que todos - até os executivos têm
É algo que acaba se perdendo no ar
No vento
No frio que agora faz…
Escuta!
O que eu quero
O que eu amo
O que eu desejo em ti
É teu calor animal…
Mario Quintana

POR. Wcastanheira    Copiando Quintana nesta quarta feira, segundo ele, seu dia preferido, dia de namorar, de poetizar, eu diria,  ...de Quinatanar. PRA VCS bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Amado Wcastanheira, há dias que estamos muito desejosos de apenas um abraço, e deste possa ser o motivo de ouvir que somos amados.
    Fraterno abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir