Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

No momento certo...Nosso momento.

 Calma, respire, não seja assim tão sedenta de água pura, deixe acalmar esta vontade que você  transpira por um novo amor, deixe acalmar este desespero tão grande, quase imensurável ao se olhar no espelho, vai, pare de achar que está faltando tempo quando na verdade você tem é tempo de sobra, deixe de lado, repense e tente não deixar-me perceber, esta mania de se entregar na primeira conversa, ao primeiro carinho,  sem pensar no depois querendo apenas e tão somente viver o agora.
Gosto deste teu jeito moleca, deste sorriso leve e desta aura limpída que você transmite em cada olhar e em cada minuto que estamos juntos, calma e respire, pronto, respirou?
Tudo bem que o mundo está girando, sei disto também, mas vê se para um pouco e tenta perceber que não é apenas quando e como você deseja que as coisas acontecem,  pro seu próprio bem, não queira se machucar mais uma vez!
Entendo que por vezes as coisas não dão certo, mas não fique assim só porque não deu certo desta vez, quem sabe ele te ajudou de alguma forma a crescer, fala sério, você aprendeu um pouco né? 
Tudo isto ajudou a você deixar de lado um pouco aquela menininha mimada e tornar-se quem sabe uma menina com uma boa dose de mulher, então, serviu aquele amor para alguma coisa na sua vida, viu?
Calma, respira, estou aqui, tenho um lenço, uma rosa, meu ombro e mãos amigas, mas o principal, tenho todo o tempo do mundo para te escutar e tentar junto contigo, encontrar o caminho de um grande amor.
Vai ser bom! 
Não vou permitir que você sinta nada disso sozinha, quem sabe sou o cara certo que vai sentir exatamente o mesmo por você, porque  te amo e desejo estar ao seu lado. 
Calma, não tenhas medo, aprendi a sentir a tua falta e pensar em você, durante todo o dia, prometo te telefonar e perguntar como estão as coisas só pra poder ouvir sua voz. 
Você não vai confundir, vai saber que sou eu e vai saber que o amor chegou.
Então calma, vai mais devagar menina e para de achar que com você tudo da errado, dê-nos uma chance de dar certo, nós merecemos este tempo, esta chance, não pense que "alegrias violentas, têm fins violentos", isto serve para Shakespeare e não para nós dois, calma, sorria e vamos viver nosso momento menina, mas sem pressa, sem cobranças, apenas com uma meta, sermos felizes!!
Só!!


4 comentários:


  1. Olá, wcastanheira.

    Meus desejos de um maravilhoso, bom fim de semana. Mas, quero falar de futebol, já que estamos, no período de reta final, da Copa do Mundo. Vamos falar sim. Mas, lá no meu blogue. " Tô te esperando "
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! <3,

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo s2 um ótimo final de semana pra vc, beijoss

    ResponderExcluir