Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Encontrei, motivo para ser feliz!!

 Hoje acordei feliz e isto já me basta, acordar, ver o sol ou perceber a chuva, encantar-me com a beleza da neblina ou ficar adimirado._Puxa vida como dormi ou quem sabe, dormi que nem pedra, sem ao menos saber se pedras adormecem....
O que eu quero por hoje e basta-me por apenas hoje...
 Só quero ser feliz,quero amar sem ter que chorar na despedida... 
Sentir a chuva tomar meu corpo ou o calor do sol aquecer-me a alma, quero poder gritar ao mundo, dizendo que não foi em vão, que não é em vão minha escolha e talvez eu viva uma vida de incertezas. 
Sem saber realmente o que meu coração deseja, mesmo sabendo que na verdade o que ele quer é estar ao seu lado... 
Mas quero sim, viver intensamente, amar, chorar, sorrir, sem medo ou com medo,tanto faz. 
O que eu quero mesmo, hoje, é poder olhar pra traz e dizer sorrindo: Chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui e não fui amado e alegrar meu coração ao perceber que nada foi em vão... 
Que valeu a pena cada lágrima, cada sorriso, cada minuto de espera, cada noite de solidão...
Alimentarei em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renuncia e consegui viver na saudade, afinal não é só de carinhos e beijos que se alimenta um grande amor. Talvez eu ame... 
Talvez eu seja amado, talvez não... 
Talvez eu chore, talvez não, quem sabe eu tenha encontrado o que a muito tempo procurava, mesmo sem saber ao certo o que encontrei.
Quem sabe este sentimento que invade meu peito ao despertar, é esta tal de felicidade? 
Quem sabe!!

POR:Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje poéticamente, delirando, viajando....Pra vcs beijinhos e beijinhos.

6 comentários:

  1. Todos os dias temos motivos para sermos felizes, mas muitas vezes não percebemos.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem.. uma semana linda e alegre pra vc, beijos \o/

    ResponderExcluir
  3. É tão boa acordar feliz, com vontade de viver mais e mais ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto, querido. Fizemos posts semelhantes.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Acordar feliz é a melhor coisa, não deixe nada acabar com isso!

    ResponderExcluir
  6. Olá poeta,
    «.não é só de carinhos e beijos que se alimenta um grande amor...» -coisa mais sentida, que a gente sente que vem lá do mais recôndito da alma que quer amar e ser amada, de verdade, sem estar cá com lamechices de romance barato, mas quer sim o verdadeiro, o Amor com maiúscula.
    Que seja sim, felicidade.
    Abço amigo

    ResponderExcluir