Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A saudade que maltrata ao coração.

O que dizer das minhas noites sem você? O que pensar dos meus dias, das madrugadas e das tardes infinitas, apesar de tão bonitas?
A distância, a saudade e sua falta parecem que me fazem te amar mais ainda...
Quando amamos alguém e já disse o poeta que para a saudade vale qualquer tipo de amor, então o tempo multiplica seus fatores e dor, não respeita tamanho de amores, penso em você várias vezes ao dia, sinto no ar, na cama por onde andar seu delicado aroma, como se estivesse enrodilhada em meu abraço, como se eu estivesse descansando, no seu regaço., quando me dou conta, quão bobo sou, pois estou em pé, pensamento distante, completamente fora de mim, penso, è, paixão é assim.
Porém estar apaixonado é algo tão bom, esqueço as dores, os problemas, paro um pouco com esta correria, deixo-me por você envolver, viajo na delicia de te ver, te ter...
Saudade não mata, mas como ao coração maltrata, deliro ao imaginar naquilo que você estará fazendo em cada momento, às vezes me vejo sorrindo das nossas conversas engraçadas em outras, rio de nada e assim o tempo passa, o dia ou a noite avança e eu por você me sinto...Criança.
A saudade é demais, não cabe no peito, avança pela alma, escorre pelos olhos, me vejo apaixonado e cada momento sem você, pra mim é ainda mais complicado.
Te envio mensagem, te mando recado, coisa natural, te falo de flores, te conto de amores, num atmo de descontrolada paixão, vôo até você, com corpo, alma e coração, como disse um dia o poeta...”Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste...É apenas minha saudade que te beija em silêncio”.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, admirando a beleza ímpar de um entardecer no mar, o contraste dourado do sol, com o encanto da bruma branca de cada onda, um momento sublime que inspira a nostalgia e...Saudade. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Sem vc, meu amor, não dá. Lindo!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Uau como eu gostei daqui. Já estou te seguindo. E irei voltar mais vezes com certeza.

    Abraços

    Carlos Hamilton
    www.mesadeconversa.com

    ResponderExcluir
  3. Saudades, só saudades.. doi e machuca né.. lindo texto <33

    ResponderExcluir
  4. Saudades machuca mt :( ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Saudade é foda :(


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir