Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Queria tocar teu corpo...

Queria tocar teu corpo, mas de modo tão suave que você sequer pensasse em qualquer mão humana e sim no toque de um anjo celestial.
Queria tocar teu corpo, mas não deste modo com que as pessoas te tocam, te contaminam, queria ser tão delicado que você sequer viesse à tentar imaginar, ser meu toque de um mortal.
Ao meu toque , queria perceber o arrepio e o ouriçar de cada pelo teu, queria te envolver tanto que de saudade derramarias por mim, teu pranto.
Queria chegar devagarinho, sem ao menos perturbar tua paz ou desviar teu caminho, mas meu amor, é tão dificil ser assim, que quando chego, te envolvo, te abraço, te enlaço e rolamos no calor do nosso fogo e nos arrepiamos no fulgor dos nosssos desejos e assim vamos deixando de lado este romantico sentimento de poesia e fica tudo, pra outro momento, outro dia.
Assim vou percebendo que teu prazer está no calor do abraço e meu desejo está em descansar no quente do teu regaço.
Assim nos esquecemos de fazer amor devagarinho e como disse o poeta, espantamos ao passarinho. gosto deste teu sorriso sapeca, deste teu jeito moleca e que quase sempre esquece a poesia, sequer quer ouvir falar de pássaro ou passargada, pois  teu desejo maior, é sempre a boa pegada.

POR: Wcastanheira  Hoje delirando nestes amores que escondem seus desejos pela poesia e gostam mesmo é da força e da energia, da boa pegada. Pra vcs beijinhos e beijinhos

5 comentários:

  1. Que texto delicado, muito doce.. apaixonante,

    ResponderExcluir
  2. Que pegada...com ela não tem quem resista!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão romantico! Tão.. tão.. lindo.
    Adorei.

    Geralmente eu não peço esse tipo de coisa, mas você pode me ajudar votando no meu quarto como mais bonito? Desde já gradeço >>>>>>>>> http://www.pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/04/vote-concurso-meu-quarto-no-pequena.html#more

    Beijos!

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Tenha um ótimo dia.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei amigo!!!
    Tenha uma linda sexta :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir