Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quando te tenho em meus braços...

Quando te tenho em meus braços, viajo na delícia de estar no paraíso, aquieto-me como um menino satisfeito com seu brinquedo preferido, assim vivo meus sonhos e delírios, realizo-me ao ver teu riso, ao sentir teu coração palpitar, ao perceber que aos poucos você vai me premitindo te invadir, mais e mais te explorar, teu olhar no intimo já mostra-me outra mulher, uma deusa pervertida que adora carinho,quer ser invadida. 
Deixo cair meu véu de sério e de todos os modos procuro ser pervertido, te ter de qualquer modo, o importante é ser importante pra pessoa querida, as veses deixar cair a falsa máscara da vida, assim aos poucos tudo faço para incendiar tua alma, aos poucos matar teu desejo e provocar do agito, tua calma. 
Quando te tenho em meus braços, viajo no paraíso mais profundo do prazer, que é te amar e te ter, assim vivo meu mais profundo desatino e aos poucos passou o homem, ficou em teus braços apenas, o menino, abatido, sonolento, vencido, percebo teu olhar de carinho, tua mão de suave proteção, então, me entrego a ti, para ser zelado, cuidado, amado e quem sabe para o outro dia, guardado, por amor e carinho, preservado.

 Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na delícia que é amar e ser amado. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários: