Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Teu olhar...

Nas vezes em que te encontro, confesso que teu olhar confunde minha resistência ou já nem sei se desejo diante dele, ter resitência.
Teu olhar levou-me a viver quem sabe a mais intensa paixão da vida, uma paixão simples, mas sem medidas, louca, sem limites, uma paixão que entre o normal e o anormal desconhece a hesitação do agir.
Assim a cada dia que te encontro, vou bebendo e me embriagando com a beleza do teu olhar, sorvendo tuas palavras e toda a tua dedicação à nossa paixão.
Assim ficamos buscando recuperar o nosso amor que tanto viveu em silêncio por nós escondido e em tão breves momentos vivido.
Ninguém roubará este amor que em nosso sangue corre e se alimenta de nós dois, vamos viver o hoje, recuperar o ontem e o depois, com a força da beleza do teu olhar e o calor deste teu corpo que incendeia meu desejo e alimenta meu sonho, vamos matar esta saudade infinita, pois muito já senti saudade do teu olhar e o desejo louco de contigo nem que fosse um pouco, um pouquinho estar.
Assim diante do teu olhar encontro apenas o imenso desejo de me entregar, tú o amor infinito e meu porto de destino, contigo esqueço o homem e deixo viver, o menino.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando na delícia de uma paixão revivida, recuperada. Pra vcs bjos e bjos.





6 comentários:

  1. Nossa que lindo, adorei as palavras.. um delírio!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Um amor verdadeiro sem máscaras é o que todo mundo deveria viver uma vez na vida =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo adorei ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tio Castanha!

    Sempre romântico e apaixonado, vim te agradecer pelo carinho e amizade durante esses dois anos do meu blog!

    Te desejo um feliz Natal, cheio de saúde paz e muito amor...Sempre sempre!

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que um bom romance!
    Como não sei se vou conseguir passar aqui mais para a frente, desejo já um Feliz Natal e um ótimo ano novo. Boas festas (:

    Beijos

    http://mylife-rapga.blogspot.com

    ResponderExcluir