Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Venha, teu lugar, novamente ocupar...



Podes voltar, meu coração já está curado
recuperado, as feridas já sararam, restam apenas algumas cicatrizes, que a vida, meu amor, há de apagar.
Venha, teu lugar novamente ocupar, não repare na desordem, não houve tempo para tudo, tudo rearrumar, apenas ajeitei o móvel principal, venha aos poucos ajudar-me a organizar este coração que ainda espera por você.
Ainda estou assim, meio sem jeito, uns dizem, _vai, procura outro amor...
Mas como buscar, encontrarei o quê? Como buscar se meu coração só reclama por você?
Se pra mim, outro amor é sempre, você.
Venha com delicadeza, traga-me calor e carinho, não consegui reencontrar-me, sozinho.
Quantas noites e quantos dias, foram pra mim um tempo só, procurando te encontrar no meu corpo, na minha mente, no meu pobre pó,  que restou depois do seu último e inesquecível beijo.
Decidi não mais esperar, venha hoje, meu coração reocupar.
Ergo a bandeira da paz, você é meu tudo e contigo de tudo sou capaz.
Venha meu amor, trás de volta teu ardente fogo e aquece-me com teu inesquecível calor.
Não demores, encontrarás a porta encostada, as janelas abertas e ar renovado, prometo    em momento algum desta casa sair, entre pela frente, por trás por onde bem entenderes, sabes que és de casa e que em casa estarás.
Venha logo, de algum modo me acariciar, amar e completar.
Venha teu lugar, meu amor, novamente ocupar.

Por: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje naveganda na volta doamor, daqueles amores inesquecíveis que saem à porta, mas permanecem na morada do coração. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Passando para apreciar esta nova postagem que como sempre é excelente!

    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Linnnndo, lindo s2 sempre me encantando seus textos poetizados!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Belo Texto ...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    quando o amor demora a chegar dói ainda mais né. Ainda mais quando estamos de coração aberto, prontos e aptos a receber aí temos que gritar venha logooo!! Um coração pronto é um coração abençoado.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  5. Olá, blog atualizado.. vim desejar-te uma boa noite e linda semana! BEIJOS..

    ResponderExcluir