Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Só quero você...

Por dias e noites, fico a pensar no quanto você domina o meu corpo , no quanto você satisfaz meu desejo e de todos os modos domina e controla meu ser, sinto vontade de fugir desta sua soberba, mas minha alma saciada vem e acalma ao meu coração e assim ele aceita este teu jeito de não querer esconder pelo menos um pouquinho teu domínio sobre teu homem.
Assim já não não sei o que  fazer, acaso você encontre-me no seu caminho, pois de modo algum saberei  evitar de pedir um carinho, mesmo que imponente me negues um sorriso e com seu jeito dominante  desprezes meu amor com teu jeito de olhar.
Assim te peço, se acaso você me encontrar, parado ou quem sabe adormecido na sua porta, me convide para entrar, ofereça um chá, assim qualquer coisa como um café ou simplesmente me aponte o sofá, tenha calma ou piedade com este amor, se quiser neste dia que eu fique um pouco mais, pense bem nas coisas que você faz, pois sabes que já chego com as malas no carro, com o creme dental e a escova já pronta, com a vontade imensa de ficar, porém se você chegar e me encontrar já na sua cama, não pense que enlouqueci, pense que apenas não suportei mais ficar sem ti, pense ou até mesmo sem pensar, enlouqueça comigo e deixe-nos ter mais uma noite de amor, enrosque seu corpo ao meu e comigo fique até o amanhecer, pois no café da manhã eu só quero você.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na tortura de um homem apaixonado que por vezes tenta sair das amarras de um imenso amor, mas cadê forças? Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Oi moço, o amor não tem amarras, quando se ama se deixa livre...porque se for amor ele certamente volta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amor,amor e mais nada.. *-------*

    ResponderExcluir
  3. GENTE DO CÉU QUE COISA MAS LINDA É ESSA...ADOREI

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá, sexta feira chegou.. excelente dia para você, beijão.. ;p

    ResponderExcluir