Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amor, eu te amo...

 Lembro das nossas brincadeiras descomprometidas, dos segredos de um ao outro confiados, lembro ainda que todos diziam, vocês parecem, namorados, o tempo passou a menina transformada em mulher e o menino já pensa que é homem, sei lá, estes valores, estes indices confundem minha cabeça e embaralham meus sentimentos, chegar próximo a você causa-me um certo conforto, um certo calor e move com minhas entranhas, sei lá, hoje tudo parece-me diferente...
Você parece-me mais que especial, parece mais amiga, mais feminina, mais linda que as outras, seu sorrisos tem um brilho maior e seu aroma, parece ficar impregnado em minhas narinas, mas acho que mesmo no passado você nunca foi igual, sempre causou-me um frison no sangue, um palpitar mais acelerado do coração,  mas o tempo passou e hoje como fico perturbado ao ver  você com seu namorado.
 Sinto seu cheiro quando passo por aquele lugar e às vezes me arrependo por não ter tentado acariciar tuas mãos e susssurrado ao teu ouvido que ser apenas amigo era muito pouco pra mim.
Talvez um pouco de intimidade precisasse vir antes do amor, eu não sei, não tentei, por isso acho que nunca saberei, assim serei um eterno aprendiz quando se trata de romances com amigas que despertam borboletas em meu coração, amar envolve tantas coisas e exige tanto falar e tanto expressar que fico pensando, será que algum dia aprenderei a te amar?
Amar envolve tanta coisa, que arrependo-me de não ter envolvido meus dedos nos seus e acariciado sua mão e suavemente beijado seu cabelo macio. 
Amar envolve tanta coisa, que esqueci de sussurrar em seu ouvido e ter dito, amor, eu te amo.
Amar envolve tanta coisa, que esqueci de te convidar para correr na praia e jogar água um no outro, rolar na areia, sentar à beira mar e devagarinho molhar suas coxas, admirar seu arrepio e dizer ao teu ouvido baixinho, amor, eu te amo.
Amar envolve tanta coisa, que esqueci de brincar de correr no campo, cairmos abraçados e com meu corpo ao teu enlaçado dizer, amor, eu te amo...
Amar envolve tanta coisa, que esqueci de apenas olhar nos teus olhos, deixar minha mão acariciar teus lábios e dizer, amor, eu te amo.
Amar envolve tanta coisa, que talvez apenas o medo e a insegurança, tenham feito meu coração não dizer ao teu, amor, eu te amo.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na dor de quem deixou passar a oportunidade de dizer, amor, eu te amo e percebe que alguém disse em seu lugar. Par vcs bjos e bjos.


3 comentários:

  1. Que lindo!!! Adoreei, ótimo final de semana para você, beijinhos.. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, o amor é assim, envolve muitas coisas, sensações, momentos, surpresas, desejos, atenções, adorei o texto, beijos

    ResponderExcluir