Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Quero adormecer com você



Hoje, apenas por um momento, quero poder adormecer nos teus braços, saciar teus desejos e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos. 
Quero poder abandonar meus sentidos a cada centímetro da tua pele e adormecer na segurança do teu toque, no carinho do teu colo manso e guardião.
Desejo, óh como desejo, que o teu rosto seja a visão última do meu dia para que o brilho dos teus olhos me crie sombras e sonhos na escuridão do sono, para que a doçura do teu sorriso a noite, embale deliciosamente meu sonho. 
Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que embale todos os cansaços e sacie todos os mais loucos desejos de prazer e carinho.
Quero, enfim ter você prisioneira do meu afeto e do nosso amor, esquecendo-me por umas horas que a roda do mundo gira lá fora…
Roubemos-lhe, pois, um só momento,  que parem os relógios, que esqueçam-se os compromissos, para que possamos na plenitude viver aquele intimo ato em que não seremos mais que um do outro.
Envolve-me, abraça-me, inebria-me, protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo…
Deixa-me adormecer nos teus braços nem que seja apenas só hoje, deixa-me abandonar-me em ti ainda que seja por alguns inesquecíveis segundos. 
Esquece-te do tempo e vem comigo,  pois hoje sonharemos juntos…


Por: Wcastanheiros   Em delírios de um final de tarde, vagando no pensamento, viajando no valor dos minutos, dos segundos que vivem os amantes fugídios, onde o tempo tem proporções imensuráveis de prazer nas delicias da carne e da alma. Pra vcs bjos e bjos.


4 comentários:

  1. Olá tio Castanha, lindo o texto, doce e apaixonante.. tenha uma ótima semana! Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. E é maravilhoso poder adormecer nos braços da pessoa amada e se perder e quem amamos.
    Adorei o texto.

    beijos e ótima semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, super romântico, adorei o texto :) bjus

    ResponderExcluir
  4. Bonito texto como sempre..
    Quanto ao que você leu e comentou lá em meu BLOG. Não é uma história sobre mim.. Trata-se apenas de um conto, algo fictício..
    Ótima semana pra ti,

    Já está participando do Grande Sorteio lá no BLOG? Corre pra lá!! São cinco ganhadoras e vários brindes. Tem até papel de parede com estampa à escolha da ganhadora
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir