Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2013

Meu primeiro amor...

Naquela dia apenas te havia conhecido, na noite anterior, ainda lembro da beleza e do charme do seu sorriso, da delicadeza das suas mãos e o brilho do seu olhar admirado ou encantado com nosso momento, sempre chamou-me a atenção o brilho lindo do seu olhar, lembro ainda das nossas primeiras palavras, meio tremulas até parecendo inseguras, sei lá acho que são assim todas as primeiras conversas de todos os namoros, é muita expectativa guardada, é por vezes muita espera represada no coração e na alma de cada um  dos amantes...
Naquela tarde quase noite, não havia nada que nos fizesse adiar nosso primeiro encontro, que podem as pessoas ou a vida fazer para desviar o compromisso de quem ama, optei pela camisa mais bonita e usei o perfume de melhor aroma, olhei várias vezes o relógio para que nada de atraso viesse a acontecer, ensaiei palavras e gestos, de todas as maneiras preparei meu cabelo até entender ou pelo menos aceitar o modo que parecia-me ser de seu maior agrado.
Ao longe percebia que você estava linda, com aquele vestido da nossa última festa, onde parecia que todos os meninos tinham olhares pra você, porém só o meu entendia ao seu lindo olhar, seu encantador vestido acompanhou minhas noites em imensuráveis e encantadores sonhos, além de alimentar meu pensamento em infindáveis momentos ao longo de noites e dias, aquele lacinho delicado parecia não caber na minha mente, ele me fazia ir além extrapolava o pensamento, coração e alma, inquietando minha criativa imaginação de rapaz apaixonado, o vestido da festa, você não poderia ter feito melhor escolha para enfeitiçar meu instinto masculino, finalmente vestidos e saias sempre fizeram parte do meu universo de desejo no corpo feminino, você parece que sabe explorar minha simpatia pelo belo modelo, linda, encantadora, apaixonante estava meu amor naquela tarde.
Nosso encontro foi romântico, quase inesquecível, das palavras pensadas, dos gestos ensaiados, esqueci diante da beleza que via em ti, as pernas tremeram, as mãos transpiraram, parece que as batidas do meu coração inquieto iriam explodir minha caixa toráxica e assim devagarinho, passo a passo fomos nos aproximando e como dois encantados, nossos olhares encontraram-se e nossas almas não sabiam o que dizer, chegamos e trocamos um quase inaudível, _ oi, tudo bem? Lembro que minha mão buscou delicadamente a tua mão e assim um ao encontro do outro de forma mágica e quase incontrolável nos aproximamos e sem pedir, sem pensar, pela primeira vez, nos beijamos...

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, sonhando na delícia de um primeiro amor, suave, delicado, apaixonado. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Nossa que lindo.
    Amei a delicadeza expressa no romantismo desse encontro. Parabéns pela bela poesia de seu conto!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Participe do sorteio do BLOG. São cinco ganhadoras e os prêmios estão incríveis.. Tem até Papel de parede à escolha da ganhadora..
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, o primeiro amor a gente não esquece né! rs *-*

    ResponderExcluir
  3. O primeiro amor nunca se esquece,muito bom recordar...

    Tio Castanha vc continua cada dia mais inspirado,que bom!

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ler ... transmite uma paz, coisa boaaaa =)

    ResponderExcluir
  5. E o olhar transmite tantas coisas, não é?
    Lindo!! O amor é maravilhoso e nunca esquecemos momentos assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ aaaih que lindo, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, o primeiro encontro...nunca sabemos o que vai
    acontecer depois, mas ansiamos por esse momento.
    E, quando da certo então, tudo se torna belo, encantado,
    o primeiro encontro será sempre o primeiro momento, único.
    Queria tanto um primeiro encontro com meu anjo, mas parece
    que ele anda ocupado...rsrsr
    Abraços

    ResponderExcluir