Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje ainda sinto teu cheiro...

Nossos lençóis ainda guardam o cheiro suave do teu prefume, nosso quarto está impregnado do aroma que deixam nossos desejos após serem saciados, o jardim parece ter seu jeito, sua marca, sua personalidade, tudo em volta lembra nossos momentos de amor.
Minha noite parece ser mais longa e os sonhos ainda deliram em busca do teu corpo, hoje ainda sinto teu cheiro em mim, cheiro que banho não retira, que água não diminui, pois está docemente entranhado em minhas entranhas, imagino o toque suave de tua pele, teus beijos descendo e subindo, precorrendo meu corpo na busca do teu deleite em oferecer-me o maior prazer que pode um homem sentir.
Assim acende meu desejo insaciável de amor e aquece minha angústia em voltar ao ontem, ter teu corpo em meus braços, cuidar de ti e poder simplesmente olhar para ti, ficar depois do amor admirando tua beleza escultural, imaginar a mulher saciada, amada e adormecida, ficar assim, olhando teu rosto quando ao meu olhar, assume variações tão grandes consoante a perspectiva de um novo e imensurável ato de amor, paixão e loucuras.
Tua imagem assim, adormecida, acho fascinante!
Por vezes fecho os olhos e passo minha mão e meus dedos por tua face, assim nos meus delírios percorro teu corpo e delicadamente libero um botão do teu vestido e minha mão invade quente e inquieta teu decote de sonhos e divagações de amor, tentando visualizar, memorizar cada linha do teu corpo, cada detalhe das tuas curvas e aquietar-se no regaço quente do meu desejo e assim todo corpo cobrir com meu beijo, ficamos assim deitados, vivendo uma amor que já foi vivido, pervertido, invertido.

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje deliciando-me na viagem e no delírio de um imensurável amor, imaginado, inventado. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. ótimo texto. como não amar o amor? ♥

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!!! Ah, o amor...
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que delicia de texto.

    Bom ler e ficar imaginando.

    Bom final de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, super triste e romântico.

    www.cindereladementira.com.br

    Tem um sorteio de uma jaqueta de couro rolando no blog. Confira:
    http://www.cindereladementira.com.br/2013/05/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Como sempre..
    Ótimo final de semana!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. AFF! Delirei junto com teu post., lindo
    e sedutor...Apaixonei...Abraços

    ResponderExcluir