Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UM amor de natal...

Neste natal, quero ser a estrela que você esperava, quero ser tão intenso e tão teu, que possas dizer, _este é melhor natal, meu.
Neste natal, desejo ser teu de um modo tão carinhoso e tão delicado, que possas dizer, - dos natais é o meu natal, mais amado.
Neste natal, sonho em te fazer apenas feliz, mas tão intensamente feliz, que possas dizer, - dos meus natais é aquele, que assim sempre quis.
Que neste natal, possamos juntos nossa vida olhar e dizer, _valeu, o tempo, passar, estamos aqui, juntinhos para mais um natal, comemorar.
Vou assim correr pelas ruas, gritar pelas praças, andar nas praias e dizer do quanto feliz também estou, pois no natal estamos juntos, eu e meu imenso amor.
Assim juntos as estrelas vamos olhar e fazer planos, sonhar e delirar, mais natais hão de chegar e juntos imensurávelmente apaixonados, havemos de estar.
Te beijarei meu amor e acariciarei teu corpo com todo o meu calor e te darei em prazer e imenso ardor a prova mais quente e imaginada, do meu imenso, amor.
E continuaremos nossas loucuras, rolaremos pelo chão e faremos amor como tantas vezes mas em especial, hoje, apenas hoje, é natal...

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, delirando, como diria o poeta Quintana, _ora bolas, no natal também se faz amor. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários:

  1. E imagino o que seria...
    para as tuas musas, a inspiração
    deste natal...Linda, loira, de
    vestido branco, flor no cabelo
    e labios sedentos de teus beijos!
    Viajei, mas adorei!
    FELIZ NATAL AMIGO CASTANHA!
    E que seus sonhos se realizem...
    Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Natal, tempo de recomeçar de forma mais otimista e brilhante.
    Recomece olhando o mundo com os olhos cheios de amor.
    Com a vontade e a esperança renovadas.
    Sorria a cada estrela que brilha no céu lembrando que o natal
    é época de unir corações e esquecer incertezas.
    E que o ano de 2013 possamos escrever muitos sonhos e devaneios.

    beijo

    ResponderExcluir