Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não deixe o amor passar...Carlos Drummond de Andrade

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade


POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje viajando nesta maravilha quase inquestionável, para este humilde poeta, um mimo. Pra vcs bjso e bjos.

5 comentários:

  1. E deus nos mandou um presente mesmo: o amor.
    Muito bem escolhido esse texto de Drummond. E agora digo que nem vc um mimo, lindo seu delírio de um final de tarde.

    Muita paz, muito amor e beijos pro teu final de tarde

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido "tio" Castanheira!

    Drummond tem razão. Quando houver aquela química, aquele tremor, aquele friozinho bom na barriga e o coração se agitar, desconcertantemente, então é AMOR.
    Dure, enquanto for gostoso e sincero. UM MIMO, como sempre diz meu amado "tio".

    Beijos de sua "sobrinha", com muito carinho.

    Feliz Natal e bom ano de 2013.

    ResponderExcluir
  3. Olha, "tio" me esqueci de referir: a imagem está uma delícia, UM MIMO!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu encontrar alguém que faça meu coração parar de funcionar por alguns segundos...EU ME CASO COM ELE!!É AMOR..RS RS RS.

    Linda escolha...

    Lindo texto do
    Carlos Drummond.

    Bjo querido poeta.

    ResponderExcluir
  5. "E se meu coração teimoso
    não quiser parar, desligo
    o relogio do tempo, para
    que voce e seu amor, possam
    ultrapasar as barreiras do
    meu pensamento e paraa todo
    sempre, nosso amor eternizar...!"

    abraços carinhosos

    ResponderExcluir