Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

A mulher que eu amo...

A cada dia que passas torturando meu pensamento provocando meu instinto de predador, fico planejando nosso momento de amor, quero fazer esta mulher comum, transformar-se e sentir-se a mais desejada entre as fêmeas, mas não pretendo chegar de modo repentino, quero sim te abordar no momento certo, na hora exata do teu coração, desejo te falar do meu amor de mansinho, bem devagarzinho e tocar tão suave tua delicada pele que apenas sintas um suave arrepio a percorrer teu corpo, quero ser tão sutil que talvez nem percebas teu coração apreender-se à minha alma amante, quero que deixes de ser esta mulher comum e por mim te sintas uma mulher apaixonada.
Quero ter mãos mágicas que ao tocar teu corpo te faça sentir absoluta e completa em prazer e desejos, com o amor que tenho guardado o simples toque de minhas mãos em teu corpo há de fazer estremecer tuas entranhas e te fazer deliciar-se com coisas boas, mas estranhas, assim cada poro da tua pele deixará surgir uma flor e com carinho minha mão há de acalentar a delicadeza de cada pétala, cada folha como um zeloso jardineiro do teu belo corpo.
E quem disse que não existe o jardim da felicidade?
A mulher que eu amo tem o poder de elevar a minha alma e engrandecer o meu espírito cada vez que me olha, seu olhar penetra na minha mente e no meu corpo fazendo bem ao meu coração, não posso me impedir de pensar só nela, ou fazer meu coração bater só por ela.
A mulher que eu amo, me faz fazer planos e guia-me ao paraíso dos sentimentos, com ela desejo construir um mundo de paz e prazer, fazer com que sinta-se plena em amor e satisfeita em todos os desejos, desde os mais íntimos aos mais completos da felicidade feminina.


POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na maravilha de um grande amor. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários:

  1. Nossa! Essa mulher existe?
    Pois ela conseguiu transforma-lo
    num poeta apaixonado...Uau!
    Tuas musas te deixam louco...E nós
    é que ganhamos, com posts. cada vez
    mais lindos, suaves e ternos...Abraços!

    ResponderExcluir
  2. "A mulher que eu amo, me faz fazer planos e guia-me ao paraíso dos sentimentos, com ela desejo construir um mundo de paz e prazer, fazer com que sinta-se plena em amor e satisfeita em todos os desejos, desde os mais íntimos aos mais completos da felicidade feminina."

    A mulher que amo, minha companheira é tudo isso e mais alguma coisa!

    Brigadinho pela visitinha, volte sempre!!!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir