Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A moça do avião. A moça do piano. Parte VIII.

A noite invadiu a tarde, o céu pontilhado de estrelas parecia desejar saudar e dar as boas vindas aos enamorados, estávamos ali, parados, admirando a beleza do rio e curtindo a pausa de um amor intenso e bem vivido, o corpo esguio e bem delineado, aceitava o carinho das minhas mãos calmas e dos beijos de carinho e ternura daquele momento de sublime enlevo de um para o outro, fomos juntos para um demorado e acariciado banho, Luana, saltita como uma gazelinha feliz, ñão sei o motivo de andar na ponta dos pés, seus olhos brilham ao ver a beleza da noite que começa.
_Meu amor, que visual, que charme nosso rio!
Falava enrolada a uma toalha amarela que em contraste com sua pele excitava meu instinto de predador, porém a viagem e a recepção deixaram-me, completo, cheinho de amor e satisfação, apenas olhar  a beleza juvenil de Luana já me  satifaz e encanta.
_O que comemos?
_Nem sei, estou tão feliz, acho que isso basta, nem sabia que você estava com fome, comer?
_Sim, comer, pianistas são modelos esguias, porém programador de empreza normalmente são modelos tanquinhos movidos à uma boa carne e regados ao vinho ou cerveja, como você pensa que cheguei a este modelito de pera?
_Sabe que gostei deste modelito, me satifaz, agrada-me principalmente movido por toda esta conversa que apresenta. Ela falou sentando ao meu colo enquanto a sacada servia de área de amor e carinho.
Não consegui evitar a pergunta que deixei para um momento mais apoteótico ou quem sabe final triste, ainda não sei.
_O que leva uma jovem a aceitar a corte de um coroa?
_Você é quem está denominando-se assim, não eu, mas vou responder, uma boa conversa, assuntos inteligentes e suaves brincadeiras nos momentos em que cabe exatamente uma boa brincadeira, você sabe encaixar deliciosas risadas em vários momentos, a maneira lá no avião quando saíamos de Porto, quando tudo começou, normalmente os comentários são monótonos e programados, tipo você tem medo de avião, pra onde vai ou que dia lindo...Gostei quando você foi logo perguntando se eu gostava de ler e aceitava um bom livro, que, aliás aceitei, só que você ainda não concedeu-me tempo para ler, terei que ficar com ele...
_Pode ser, marcamos uma data para o recolhimento na sua casa.
_Ué...
Gostei do jeitinho meigo e sensual daquele ué, além da perspectiva futura.
_Tenho uma pequena adega, o que nos garante um bom vinho, peço pizza?
_È, um pouco de falta de criatividade, mas quem sabe uma de frango com catupiry, adoro saborear aquela bordinha.
Enquanto isso Luana usava um conjunto de shortinho e blusa azul com alcinha que deixava-a ainda mais sexi e excitantemente linda, ficamos ali, assistindo a um filme selecionado para nosso entretenimento, quando Luana questionou-me.
_E amanhã como vai ser?
_Será a mais bela segunda feira da minha vida, tenho uma reunião as 09:00 hs e planejamento estrutural à tarde, quando voltar as 17:00 horas tenho seus beijinhos e carinhos.
_Nada disso, tenho fotos pela manhã, ensaio à tarde toda, estou preparando nova apresentação para o final de semana, ainda nem ensaiei nadica de nada, quem sabe a gente se vê durante a noite...
_Toda?
_Não sei, não pensei, acho que você está apressadinho demais.
Inesperadamente rolamos para o carpete macio e acolhedor, a magia e o encanto nos fez esquecer de planos e viver apenas o momento, nosso envolvimento é demais e quando o amor se faz tudo é bem mais bonito, neste amor a gente se dá um ao outro inteiro, completos, quando a gente se envolve e se abraça tanta coisa se passa num encontro perfeito entre o dela e o meu peito, as roupas desalinhadas odornam o carpete da sala, não existe receita para a hora perfeita, nossas curvas se acham, nossas formas se encaixam, na mesma medida, assim vivemos este amor louco e completo, encaixa-se o concavo e o convexo e somos envolvidos em almas, corpos e sexo e nossos corpos cavalgam  a delicia do prazer, esta moça entrou na minha história, mas o amor não escolhe a hora, pega a gente e deixa assim, somos dois apaixonados, dispostos a caminhar lado a lado neste amor sem fim.
Assim entramos no extase do descanso de toda cavalgada, Luana linda  com um sorriso sapequinha ainda tirou onda...
_Agora chega né, vamos comer uma pizza e repousar nesta caminha macia, que delicia esta vida não fosse a duvida do pecado...
A campainha toca...

Por: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, com a série, o conto não pode parar. E os amantes estão comendo uma saborosa pizza, com o rio Guaíba como pano de fundo, uauau um mimo. Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. O que dizer de tua historia? Nem mesmo sei, até sem palavras fico, linda, linda, adorável e instigante. Cada capitulo me deixa, mais liga á historia com seu fosse eu, quem á estivesse vivendo!Linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, mais um capitulo perfeito. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ué, eu quero saber quem foi tocar essa campainha justo agora? Hahahah

    Adorei queriiido, os capítulos estão cada vez mais me viciando. rs

    Abraços. ;*

    ResponderExcluir
  4. olá *-* passei aqui pra da uma olhada em seu blog, e tem como voce ler meu texto? gostei de saber leu meu ultimo texto *-*

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/ouca-dos-ceus-que-eu-nao-duvidei-do.html

    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história! :)
    Esperamos os próximos capítulos!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa, tá rolando historinha por aqui, adoooooooro, volto com calma para acompanhar!
    Beijo, beijo e tenha um lindo final de semana!
    She

    ResponderExcluir
  7. Suas palavras são repletas de uma intensidade linda e uma suavidade maravilhosa! Sempre que venho aqui fico surpresa, imaginando o rumo que seus textos e suas historias tomariam! É sempre um prazer passar por aqui e conhecer mais um pouco das suas emocionantes e principalmente, apaixonantes historias!
    Obrigada pelo carinho comigo e com o blog! Sua presença, sua participação, seus comentários são muito valiosos!
    Grandes Beijos e abraços dessa menina que se sente lisonjeada toda a vez que vc a chama de Poetiza! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Hummm...Eu tbm estou neste momento comendo pizza,
    tomando suco, mas sozinha sem companhia, todos sairam!
    Mas os dois, que lindo casal. Espero que continue tudo
    bem, da ate medo de surpresas, pois o querido autor, pode querer
    mudar o rumo da historia não e mesmo?? Olha la hein??
    Bjinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  9. Post que você nos deixou Saudações de grande ...
    Texto do resumo e Reflexão

    ResponderExcluir