Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

A moça do avião. A moça do piano. Parte VII.

    Naquela tarde fizemos uma viagem maravilhosa, o aeroporto parecia mágico, pois para os enamorados as esperas ficam menores, qualquer lugar é bom se com ele viaja o amor,  a mão de Luana deslizou suave sobre minha perna e ficou ali acariciando-me, aquecendo meu instinto masculino, enquanto minha boca procurava sua boca para mais uma caricia delicada e molhadinha, nos encostamos bem e enroscados um ao outro nem percebemos o suave decolar do avião rumo aos pagos gaúchos, já no colchão de nuvens nos abandonamos num sono enamorado até Porto Alegre, apenas a vóz longinqua da aeromoça, insistia em acordar-nos para oferecer um recusável suco, pois o mais delicioso de tudo naquele momento era deixá-la dormir e ficar adimirando a beleza e a harmonia escultural da moça, assim acomodei sua mãozinha onde melhor parecia-me deixar ficar e percebi como mordia os lábios molhados ao sentir meu pulsar desejoso de estar mais pertinho, mais juntinho, mais coladinho do seu ardente corpo juvenil, também procurei acomodar minha mão  de modo carinhoso e afetuoso para que Luana sentisse ainda mais o meu bem querer naquele momento, naquela viagem, que parecia compensar o que faltou quando apenas estávamos nos conhecendo e nos envovendo na  ida para o Rio.
O comandante anuncia, travar mesinhas e preparar para aterrisagem, ela acorda e com o olhar meigo e sonolento comenta.
_A tava tão bom, já estamos chegando?
Olhei encantado aquela boquinha quase sem batom, cabelo em desalinho, a beleza do rosto quase natural, a blusa com dois botões tentadora e generosamente desabotoados, ela apenas murmurou algo quase inaudível e recostou a cabecinha ao meu ombro.
_Que linda Porto Alegre, sempre encanto-me com este visual, o delta do Guaíba, a ponte, os estádios uma maravilha ao olhar, não canso de adimirar esta beleza do meu estado...
Nosso pouso foi calmo e tranquilo, quando ela perguntou.
_Alguém espera por você?
_Porto Alegre, espera-me e por você?
_Porto Alegre, espera-me...
Esperamos as bagagens com um misto de felicidade e de saudade em cada olhar, ela recostou-se, seguramos cada um sua bagagem e seguimos pensativos, rumo ao saguão de saída, ao chegar na rampa de embarque solicitei um carro e entramos, ainda quietos e silenciosos, meu pensamento andava meio sem destino, inqueito e desta vez realmente não tinha ele, plano algum, apenas deixei lentamente a mente reorganizar-se e quem sabe apresentar uma solução para um caso impensado e sequer imaginado, esperei Luana falar alguma coisa, porém seu olhar parecia triste, pesado, quase choroso, sua carinha de menina estava com aspecto cansado e interrogativo, parecia-me questionar, -E agora o que irei  fazer?
Arrisquei um convite.
_Quem sabe a moça aceita um chá no meu flat para encerrar esta tarde olhando o por do sol do rio Guaíba?
_De onde?
_Praia de Belas 15° andar.
_Muito alto para uma pianista, sinto medinho.
_Protejo você com meu abraço e prometo zelar pelo seu sossego com carinhos e beijinhos.
_Sendo assim tão gentil, aceito conferir a beleza desta recepção.
O sorriso de Luana, me fez flutuar, a beleza daquele rostinho juvenil fez meu instinto de predador já cansado, reflorecer, fui às alturas e comecei a reorganizar meu pensamento, o flat com certeza estava arrumadinho, cheiroso e pronto para a recepção das mais lindas que ele já presenciou, descemos, subimos, cansados mas felizes, abri a porta lentamente, ela ficou um pouquinho atrás, entrou e enquanto eu fechava a porta abraçou-se ao meu pescoço e enlaçou-me com sua pernas deliciosamente quentes, meu corpo não resistiu ao charme e quase surpresa deste ataque de amor, deixei-me cair no carpete macio, a sala estava preparada  com carinho e dedicação, não dispenso a ordem de manter a sala com rosas e o quarto alinhado simetricamente, um mimo, Luana sorriu nos meus braços, abandonou todas as resistências possíveis e magicamente sua blusa estava solta, liberada para minha mão buscar o calor e o deleite do prazer em sentir a femea em toda a expressão de beleza e sensualidade, o sol descia candidamente ao fundo do Guaíba, a luz translucida invadia nossa sala...
Por: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, na série, o conto não pode parar. E os amantes estão de frente para o Guaíba, um encanto mágico ao olhar. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. você presta atenção em detalhes que fazem toda diferença...
    além de ser extremamente sensível...
    gostei bastante

    ResponderExcluir
  2. Oi estou aqui para agradecer a sua visita,e seu comentário beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de sempre, no meu blog.

    tenha uma ótima noite =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo este final de tarde de puro amor, e aqui na minha cidade, Porto /alegre, cidade dos apaixonados.

    Beijo amigo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Perdi algo la atras??
    Os dois são da mesma cidade??
    Vou ter que voltar do inicio
    e prestar mais atenção, dai eu volto
    e comento, afinal, que boa leitora eu
    sou, se deixei escapar detalhes??
    Apesarque, me empolgo mesmo é nos
    momentos ai,ai...sem comentários!!
    Mas vou recomeçar e depois comento.
    Mas que bom, estão felizes e os dias
    que virão?? Como serão?? Será que vai
    dar casamento?? Ai, ai...vamos esperar.
    Abraços carinhosos e desculpe, volto logo!

    ResponderExcluir
  6. Cara, manda essa história pra Globo..vai que sai uma mini série ou uma novela rsrsr

    Brincadeiras a parte,está otimo acompanhar essa série.Dá uma imensa vontade de viver algo assim intenso, verdadeiro, expontâneo...essa relação acontece com uma naturalidade impar, os dois se mimam o tempo todo...é assim que se constroi o verdadeiro amor.

    boa semana...

    ResponderExcluir
  7. rsrs bem de boa concordo com o Thomas Albuquerque manda pra globo essa história é muito linda mesmo. aa e to passando pra pedir um favorzinho sei que pode não ser muito o seu estilo mas da uma olhadinha nesse blog aqui estamos precisando de ajuda recém começamos e precisamos de ajuda pra crescer. bjs bjs http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah! Que história linda, a cada capitulo me deleito, mais com ela, tão lindo! Tuas palavras quase tornam o amor, fácil, simples e dócil!

    ResponderExcluir