Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

A moça do avião...A moça do piano. Parte VI.

Naquela manhã ensolarada, passeamos na ilha de mãos dadas, beijinhos, mimosidades e abracinhos, estávamos satisfeitos dos desejos da carne, queríamos apenas satisfazer os apelos do carinho e da amizade, correr na mata, brincar de pegar, saltar riachos, jogar água no outro, deitar e rolar na grama com a pessoa amada, nossa noite fora uma festa de amor e de carinho, das loucuras e dos abusos, do deleite de estar juntos e em plena liberdade, a rede realmente cola, une os amantes, uma delícia, (experimente) ao mesmo tempo o desejo carnal quieto, acomodado e a magia do amor juvenil, solto, em campo livre, Luana usava uma saída de praia em crochê branco, com um biquine amarelinho, um mimo que encantava meu olhar, seus cabelos soltos, um óculo Pierre, verdadeiramente o charme da mulher gaúcha na terra de Vinicius, assim andamos soltos pelo interior de Paquetá, água de coco, limonada na barraca, coisas de gente grande brincando, soltando a franga da juventude, mas toda a magia uma hora termina, porém fica na retina a boa lembrança e no coração a saudade em breve tempo, um beijo demorado, lento, corpos coladinhos, apenas nós dois no universo de palmeiras e jaburitis, no mundo dos pássaros e num espaço onde faz pouco tempo habitavam felizes e libertos índios e onças em perfeita harmonia, nós ali, o amor ali, Luana linda, bela, esbelta, ali...
-Meu amor, como seria bom se o bom fosse este mundo, eu e você e a natureza, mas precisamos ir, voltar, a selva de pedra espera-nos..Saímos abraçados rumo à lancha e depois ao hotel.
-Que horas voltamos?
Respondi, meio sem saber o que dizer.
_Hã, voltar? Nem sei, é preciso voltar ou quem sabe fazer um passeio até, sei lá Búzios?
-Tá louco, pirou de vez, que idéia maluca, acorda, amanhã é segunda feira, dia de ensaio, fotos e toda aquela chatice da vida de uma pessoa que o mundo chama de, não sei porque, famosa e você também tem reunião de planejamento pelo menos falou-me...
_A é Porto Alegre espera-me, a empresa espera-me, a vida volta ao normal, mas bem que poderíamos deixar agendada nossa volta ao Rio, quem sabe, daqui a uns 15 dias eu volto e você?
_Adoro o Rio, gosto muito desta cidade, muito embora nem a conheça direito e vejo que encontrei um belo e atraente cicerone, vou pensar se ganhar um carinho.
_Por apenas um beijinho a mais, apresento Arraial do Cabo, Enseada do Bota Fogo, Lagoa Rodrigo, uauau um mimo, por um pouquinho mais, um xamego, um cafuné no colo podemos passear de lancha pela costa ou quem sabe um passeio de Yate, você decide, a orla é linda, o cair da noite então, é um show à parte, algo quase inesquecível.
_Você é um covarde, está cometendo um atentado ao pudor de uma moça, pianista com formação de colégio tradicional, uma moça prendada, de família tradicional e tudo isto você está tentando destruir, com estes convites tentadores e quase irrecusáveis...
Fiquei olhando-a, medindo a suavidade daquela expressão corpórea, analisando a beleza dos lábios umedecidos,aquela linguinha sensual entre os dentinhos clarinhos, um chamado a mais um beijo, ela linda deitada sobre a cama com a cebecinha quase ao meu colo, recostada entre minhas pernas, fiquei pensando neste novo sentimento que agora aflora em meu peito, esta brasa ardente que já estou decidindo chamar de paixão, penso no jeito como ela delicadamente puxa o banqueta ao sentar ao piano, na perfeição dos dedos escorrendo sobre o teclado, no modo especial como segura o copo ou o garfo ao comer, ela é toda feminina, uma gazelinha quase domada, penso na mais simples tarefa que ela faz e parece-me sedutora e mágica em todos os atos, apenas olho, mas o detalhe. Agora já não é mais o mesmo olhar da poltrona lá no avião, agora o coração e a alma olham juntos, aquela melodia invadiu meu todo, perfurou minhas barreiras e acomodou-se não sei em que lugar, só sei que encontrou um ponto que mexe, move com todo o meu ser, ela ali e eu absorto em pensamentos mil, em planos que talvez não sejam os mais comedidos, os mais sensatos, são planejamentos de loucuras, de desequilíbrio em nome do amor ou da paixão, esta é minha maior angústia, que sentimento é este que me invade, que força é esta que me impele e me faz grudar nesta mulher?
_Amor vai te arrumar, precisamos ir para o aeroporto.
_E o convite? 
Perguntei...
_Sei lá, ainda tenho que consultar a agenda pode ser Buenos Aires, pode ser Curitiba ou Fortaleza se for, me acompanhas?
_Todas as opções são tentadoras, quem sabe, já não tenho o direito de pensar, sobra-me apenas o quase dever de acompanhar.
Viajei na delicia da simples permissão de estar junto, um menino recebendo o sinal de positivo, tipo, sim podes ir comigo, o efeito devastador da força da beleza juvenil diante da fragilidade do homem maduro, minha deusa, estou ao seu dispor, porém não tenho pressa, tenho comigo a receita exata da calma e da tolerância...
Dali voltei ao meu apartamento, um banho, recolocar a roupa de distinto senhor, um perfume para agradar, sou um amante da arte de andar perfumado, acho que uma vez não ter nascido belo, preciso arcar com o custo de andar perfumado e tentar atrair pessoas ao meu lado.
Descer, encerrar a conta e rumar ao aeroporto, dei a mão a ela e entramos no carro, ela encostou a cabeça ao meu ombro, nos recostamos um ao outro e...Adormecemos.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, da série. O conto não pode parar...E assim lá se vão os dois voltando às suas realidades, o que acontecerá? Ora bolas, como diria, Quintana, não sei. Pra vcs bjos e bjos.



.

8 comentários:

  1. virei fã desta "novela" rsrssr

    Cada capitulo mais sensacional, cada ocasião uma vontade de fazer passeios e programas assim..enfim, como você mesmo diz, "um mimo"


    bom domingo Castanheira

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo...
    Você sempre tão doce e com palavras tão carinhosas não é mesmo?!
    Por isso adoro passar aqui, ler tuas lindas palavras...
    Ansiosa pelos próximos capítulos dessa viagem romântica que acabei embarcando junto...
    Bjus no coração, cheio de muita luz, obrigada sempre por seu carinho e por seu blog que me permite, entre essas belas palavras, vir aqui e descansar nele.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que lindo, espero que seus afazeres, e "sua verdadeira realidade" não acabe com este romance, é tão lindo!Estou amando contemplar seu adorável delírio!Amável historia.

    ResponderExcluir
  4. Ain, que sonho... Você tá deixando tudo lindo e envolvente. Continue, continue, continue. *-*

    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde...E de volta a realidade,
    nem sonhamos com o dia seguinte.
    Os dois apaixonados, porem, ao voltar
    para suas rotinas, o amor será testado.
    Até quando irão suportar ficar separados?
    Afinal, cada qual tem sua profissão, responsabilidades
    e ainda, moram distantes...Ah, querido amigo, como
    sairas dessa?? Aguardo o proximo capitulo ansiosa...
    Bjinhos e fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Gostei, vou voltar pra acompanhar.

    Beijos e uma semana cheia de sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    E o amor não pode parar...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto.
    Tenha uma semana iluminada!
    Abraço!

    ResponderExcluir