Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

A moça do avião. A moça do piano. The end!!


Amanheceu um lindo dia, o contraste do sol com as águas plácidas da ponta do Guaíba, lá quase no farol de Itapuã, é um brinde que recebo matinalmente da sacada do flat, parece uma pintura a beleza ímpar de cada amanhecer, nosso despertar foi calmo em perfeita harmonia o equilibrio entre o ímpeto do desejo e calma do eros saciado, alimentado, Luana, permitiu-me um carinho delicado em seu rosto ao natural, límpido, juvenil, ela apenas recostou a cabecinha, olhou-me feliz e calminha, estava ali a mulher amada e a pianista planejando sua nova semana, convidei-a para levantar e admirar o quadro natural reservado apenas a quem tem um olhar romãntico e analista da simplicidade ímpar da beleza da natureza...
_Amor, que beleza, que visual lindo, dá vontade de ficar aqui, encaixada no teu abraço, mas a vida nos chama, que bom...
_Concordo com você, este visual me convenceu a comprar este imóvel, pensei neste momento, na hora de trazer você aqui.
_Assim não vale, não gosto quando exageras nas mentiras, mas tá bom, faz de conta que acreditei, o que importa é viver o sonho.
Em pouco tempo chegou o serviço de café, sorvemos felizes, porém um pouco tristes, quase não falamos, deixamos o silêncio dizer maravilhas um para o outro, olhei profundamente no olhar cândido e suave de Luana, percebi-a distante, imaginativa, apertei sua mão junto à minha e questionei.
_Quando nos vemos outra vez?
_Não sei meu amor, não faça-me acordar do sonho, permita-me viajar na delicia de experimentar esta mulher que você fez nascer em mim, deixe-me chegar em casa, ir ao ensaio, fazer fotos, passar pela academia e depois te ligar, não posso responder, meu coração está inteiramente impregnado em você, nas suas belas loucuras, nas suas brincadeiras, no novo Rio que apresentaste, na cama, no sofá, no carpete, na sacada, na maneira ´tão especial que você me tratou a todo momento, por isso não tortures minha cabeça exigindo respostas, enquanto ainda não despertei do mais belo sonho da minha vida e voc~e o que deseja?
_Não sei, preciso chegar na empresa, participar de mais uma reunião, planejar investimentos, voltar, tomar um banho e tentar tomar um vinho sózinho, um banho de rosas sozinho, deitar só e depois talvez analizar o quanto você impactou na minha vida, nas minhas atitudes, não consigo responder, pois ainda meu eros está impregnado e envolvido pela beleza e charme da pianista, pobre dele como poderá entender que também precisamos viver o ágape da vida.
 Enquanto nossas bocas trocavam o delicioso sabor do café matinal, ela usava um vestido lindo, seus ombros nús encantam meu olhar e provocam meu instinto predador, ombros excitam-me, viajo neles, belos óculos e lindos brincos adornavam as orelhinhas que tanto acariciei, descemos de mãos dadas, caminhamos num silêncio contemplativo, os carros aguardavam-nos a cada um separados, pois tinhamos destinos opostos, o hall foi testumunho ocular de nossa despedida quente, ardente, envolvente, mas com olhos de lágrima e saudades já sentidas, quando ela disse, pela janela aberta do carro...
-Amor, te ligo em seguida, preciso devolver o livro e alimentar meu coração...
Por: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, da série, o conto não pode parar. Luana, telefonará para devover o livro? Não sei, estas mulheres, estas incríveis mulheres quando parecem satisfeitas ainda as vezes procuram, felicidades ainda maiores. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. É sempre uma surpresa vir aqui em seu blog.
    Sempre com belas palavras. Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...Não! Nada de fim, ainda
    precisam ficar mais tempo juntos...
    O amor so está começando...Ai, volta logo
    com outro post., não nos deixe nessa agonia!
    Abraços...ui,ui!

    ResponderExcluir
  3. E assim termina o conto de fadas, cada um pro seu canto,correndo atras de suas vidas, mas se é amor verdadeiro, não terminará.

    Muito bom acompanhar a série inteira...esses personagens renderam muitas situações apaixonadas e envolventes, revelando um clima apaixonante e inspirador...e que venham outras.

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu blog!
    Volte sempre!!

    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Acredito que se dor amor, o que ambos sentiam, com toda a certeza eles iram se reencontrar e quem sabe, quem sabe se unirem para sempre.Bom pelo menos é o que espero!

    ResponderExcluir
  6. Pediu que eu passasse aqui e deixasse meu aroma, mas estás enganado, eu que passo aqui para sentir o teu aroma entre suas tão belas palavras e tua doce criatividade...
    Obrigada por deixar seu carinho sempre por onde passas, encontro teu carinho quando te visito e encontro teu carinho até mesmo em meu blog, mas precisamente em todos os lugares que te vejo passar sua doçura está ali presente...
    Adorei a história e esperei ansiosa pelo desfecho e simplesmente um lindo final... Que esses corações sejam alimentados.
    Muitos, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei, to cuuuriosa *-*

    beijos


    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo

    Passando para agradecer a visita que adorei e vou voltar para ler convenientemente.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir