Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando chego...Assim cansado...




Quando chego, assim cansado, quase deito em teu abraço, deixo-me envolver em beijos, para esquecer meu cansaço,teu vestido solto, teu aroma de menina no cio, me agita, deixa meu corpo em brasa, já não sou eu, pois meu corpo é tua casa.
Quando chego, assim com o corpo suado, meio morno, quase adormecido, teu abraço é meu alento e não sei como me perco na dimensão do tempo, provo do teu beijo, da tua boca quente, revezando língua e dente, fico latente e fazemos amor, assim, como antigamente.
Quando chego, assim meio sem entusiasmo e tua boca vem minha boca encontrar, nem ao menos avisa, vem acompanhada de um pedinte olhar que minha alma acende, agita e pra mim tu pareces entre as mulheres a mais bonita.
Quando chego, assim meio sem nada querer, vejo teu vestido soltinho, de alcinha, teus seios saltitantes, teu corpo parece que avança e ao meu paralisa, teu movimento é de paixão e assim começamos uma dança de fogo e tesão, pra quê cama? Se nosso amor é bom assim no chão, entre tapinhas e mordidinhas, carinhos de profundo prazer, rolamos , brincamos, deixamos o amor acontecer, assim somos dois corpos suados, amados, extenuados que dormirão o sono dos amantes,entre beijos dizemos, foi melhor, muito melhor, que antes.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje sonhando, viajando na delícia de um grande amor, assim, num final de tarde, chegando e sendo pelo amor recepcionado. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Uma recepção calorosa como essa deve ser brindada com muita ternura , carinho intensidade e coração aberto.A partilha, o desabafo, a confiança se transformam em alento, conforto..o resto são só (boas) consequências.

    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. amei amei ameei... tudo!!
    esse texto e todos os outros,, o blog todo!!
    origada pelo carinho la no meu...
    voltarei sempree!

    Beiijãão e que Papai do Céu abençoe sua semana!!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querido! Estou de volta :D
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. E assim esperamos que cada dia seja melhor, por que a vida é cheia de conquistar e todos os dias serão melhores que os dias passados.

    Beijo querido. Adorando te ler.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que existe o dia seguinte, porque nele o hoje foi ruim o amanhã pode melhorar.O amor em suas poesias me parecem tão simples, mas ainda sim tão belo e delicado...Como deveria ser fora do papel e das palavras...

    ResponderExcluir
  6. Olá meu lindo , que lindo esse texto, tão profundo tão cheios de palavras de sentimentos maravilhosos
    É tão bom passar aqui e se deliciar com todo o conteúdo espero passar aqui sempre, e continuar a ler suas maravilhas ♥

    ResponderExcluir