Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um tributo à musa...




Desalinhar teu cabelo, espiar teu sorriso, deitar no paraíso, ficar assim, meio parado, meio tonto, embasbacado, com tua beleza admirado, com teu aroma, embriagado.
Assim vivendo este desatino, não sei sê homem ou menino, só sei que você é meu destino.
A cama serve apenas de decoração, rolamos no carpete, nos amamos no chão.
Olhar teu corpo esguio, tuas pernas bonitas e teu cabelo desalinhado, fico assim, feliz e realizado.
Teu cabelo me fascina, teu corpo me faz delirar, teu riso me compromete em te amar, assim passa a noite vem a madrugada, vejo teu corpo adormecido feliz fico ao teu lado, encantado, admirado e ainda não sei, se hipnotizado ou embriagado?

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje um tributo às musas. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Um belo tributo..

    e viva a poesia brincada, recitada, admirada em toques, beijos e risadas.

    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ah se eu fosse uma, agradeceria encantada...
    kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    estou a contemplar o vosso blog
    e a ler o teu artigo, no meu caminho que percorro vosso blog certamente estará, por isso sempre deixarei minhas singelas palavras......

    grande abraço

    bruno

    ResponderExcluir
  4. Realmente difícil de saber, deu pra sentir o ardente sentimento. "Assim vivendo este desatino, não sei sê homem ou menino, só sei que você é meu destino.", muito bom. Ja to seguindo seu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Castanheira, meu querido amigo,

    Fiquei olhando as imagens postadas depois do Natal. Que delírio! Que perdição!
    Homenagem às MUSAS? E se for muso, fica para mim, combinado?
    Belíssimo texto, que cativa da cabeça aos pés.

    Bom fim de semana.
    Beijo da luz.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto!
    Realmente um delírio!!
    Parabéns por toda essa dedicação e inspiração que você tem ao descrever suas musas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Para lhe ser sincera, não sou muito fã de poesia, mas compreendo e me expresso a minha maneira e entendimento... Cada um a sua maneira compreende e vive o amor..

    ResponderExcluir