Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fascina-me tua boca molhada...





Fascina-me tua boca molhada aos poucos me excita ver tua língua circular sôfrega como que a pedir meu beijo e assim, encanto-me um pouco mais, aninho-me em teu colo quente e deixo-me cair sedento no teu abraço.
Quando tento sair deste doce delírio, percebo que todos os meus planos se resumem a você. e se isso pra ti ainda é pouco, te digo mais uma coisa.. Te digo mais já não me vejo sem teu jeito de mulher inocente, de menina ardente, de amante...Carente.
E assim só o que sei pedir, sem mudar frase ou refrão, é, fica aqui aquece meu coração, me oferece mais este prazer, me deixa ser todo teu pra todo o sempre.
Assim sonhei desde que te conheci tudo farei para não te fazer ficar triste, infeliz e nem sentir solidão.
Quero estar aqui todo o tempo, para o que você precisar, promete pra mim que jamais vais cansar, que a eternidade é nosso limite para amar e que sempre vai ser assim.
Teu amor é tudo pra mim, presente, futuro e felicidade..
Assim te digo mais uma vez. te amo, te quero, preciso de ti, como a terra precisa do sol, como o céu precisa das estrelas, a felicidade pra mim é vista e sentida ao seu lado, vem, deixe-me ser apenas...Seu namorado.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando, numa imensurável declaração de amor. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Olá, Castanheira
    Ser "apenas" namorada é tudo o que todas queremos... pois reflete a pureza que desperta o Amor...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. E que declaração! Ufa!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom teu texto, me encantei.

    Lindo demais,

    Beijo moço

    ResponderExcluir
  4. Amei...

    Obrigado pela sua companhia durante esse ano que passou, espero que nesse novo ano esteja comigo "Pelos Caminhos da Vida"

    beijooo.

    ResponderExcluir