Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carinhoso. De Pixinguinha

Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz
Pixinguinha


Por: Wcastanheira Não postaria hoje, mas...e sempre há um mas na vida de quem gosta de poetizar a vida, alguém passou à minha frente, sb aquelas pessoas q deliciosamente cruzam nosso caminho? Pois é foi assim, postaria a garota de Ipanema, mas...foi no centro da cidade, numa ruazinha, numa esquininha, meu olhar foi indo, indo, acompanhando aquela belezura, então decidi, postar Pixinguinha, poucas melodias encaixam-se tão bem quanto esta, neste momento, viva a fertilidade do pensamento devasso destes pobres e por veses imcompreendidos pseudo poetas. Pra vcs bjos e bjos

9 comentários:

  1. Esta música se eternizou no coração de muita gente, pelo menos no meu rsss
    Foi bom relembrar, adorei!
    Quanto aos pensamentos... eles tem que voar mesmo, o que seria de nós sem os nossos devaneios?
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como cantei essa música, doce recordação seu post de hoje amigo, obrigado, recordar é viver.

    Fim de semana iluminado e um bom feriado tb.

    Estarei por aqui mesmo, não irei viajar, vou ficar na torcida para ver se alguém vem me visitar, será muito bom.


    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música.....me tras boas recordações.....
    Lindo fim de semana querido, beijos.

    ResponderExcluir
  4. É antiga mas linda e emociona até hoje. Vale relembrar estas delícias!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha querido...esta musica toca a alma...tenha um doce final de semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Delicía de nostalgia!

    Oh! saudade gostosa.

    Bom feriado bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  7. Linda música, Linda escolha!!

    Parabéns!!

    Bjos da amiga Ju

    ResponderExcluir
  8. Ah, quantas vezes cantei essa música na minha adolescência... eu tinha fôlego. rs

    ;* Álly

    ResponderExcluir