Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bilhete. Qintana nas Quartas feiras.


BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mário Quintana

Por:Wcastanheira Nas quartas feiras de Quintana, esta delicia, leia bem devagarinho, sinta o sabor, deixe escorrer pelo canto da boca, se lambuse, sem pressa, lentamente, vá deglutindo, mordendo suavemente esta delicia, não seja gulosa, não queira tudo de uma só vez, volte lá, acaricie, é um mel que te ofereço, então...deixe cair suavemente no fundo, do seu coração. Pra vcs bjos e bjos.

19 comentários:

  1. Boa noite, amore mio!
    Você não imagina a minha alegria com a sua visita!
    "Os ventos que às vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre..." (Bob Marley)
    Bjkas, muuuitas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo por ter ido votar no meu blog, a votação continua até dia 22/05, acho meio chato estar pedindo votos, mas já que estou nessa dependo de vcs, pode votar a vontade.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. LIndo bilhete de Quintana! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo bilhete!
    Então, vem, meu querido e me ama baixinho, ao pé do ouvido, bem entendido!!!!
    Para vc, bj, bj, bj

    ResponderExcluir
  5. Bilhete com sabor de mel,com encanto de
    Quintana mesclados aos delírios de Wcast.

    Abraços e Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oii, vim agradacer sua visita..
    :D
    Seu bl0g é bem atrativo.. ^^
    e romantico.. rs
    Beijkokas ;*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, assim não vale,... poeta (Mário Quintana)! Pois eu sou meio gulosa, meio gata, meio felina, 100% mulher apaixonada.rss

    Abraços, Castanheira.
    Glória

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo
    Um lindo bilhete de amor e sedução...amei.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. ______.-“*”-.,.-“*”-.________
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
    ______”.___u___.”_________
    ________(“”).(“”)__________
    ________Te Adoro_________
    ________________________

    ResponderExcluir
  10. Que lindo bilhete de Quintana!!!
    Sempre bom demais te ler amigo...
    Beijos...no seu coração
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso vcs já estarem casados a tantos anos, mas manterem o romance como nos primeiros dias! parabéns, que vcs continuem sendo muito felizes! Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Hj aqui no RJ faz um friozinho gostoso com esse poema então...hummmmm

    ResponderExcluir
  13. Olá, querido. Muito obrigada por tudo.

    Mais um beijo, querida,
    Mais um olhar
    Só isso, querida,
    É até mais ver
    Para o nosso amor é tamanho pesar
    E tamanho prazer
    Que irei mantê-lo qual tesouro até morrer

    Então, por ora, querida,
    Até mais ver, minha linda,
    Mas te juro que não é adeus,
    Pois com o tempo podemos ter uma gloriosa
    A nossa gloriosa história de amor para contar

    Assim como a cada outono
    As folhas caem das árvores,
    Tombam no chão e morrem,
    E na primavera
    Como doces memórias
    Retornam, eu retornarei

    Como o sol, querida,
    Sobe alto
    Nós voltaremos, querida,
    Para o céu
    E baniremos a dor e o lamento
    Até amanhã,
    Até mais ver.

    Vangelis.
    Trad. da Renata.

    Bons Dias.
    Beijos******************

    ResponderExcluir
  14. Qd amamos não é necessário gritar para o mundo, mas devemos demonstrar nos nossos gestos e atos.
    Lembrei de ti, pois posteu um poema do Mário Quintana.
    Tenhas um belo fim d semana.

    ResponderExcluir
  15. Maravilha de Quintana! Por isso sou tão apaixonada por ele.

    Excelente escolha para o post.
    Abraços.

    www.univerosparticular.net

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! W vc sempre me surpreende com suas escolhas!!! Esta foi muito boa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei das palavras do Quintana.

    Abraço!

    PS - Vc tem dores de cabeça? rsrsrs!!!

    ResponderExcluir