Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Abandono, um carinho do Rei Roberto, pra nós!!

Se voltar não faça espanto
Cuide apenas de você
dê um jeito nessa casa
Ela é nada sem você
Regue as plantas na varanda
Elas deve lhe dizer
Que eu morri todos os anos
Quando esperei você
Se voltar não me censure
Eu não pude suportar
Nada entendo de abandono
Só de amor e de esperar
Olhe bem pelas vidraças
Elas devem lhe mostrar
Os caminhos do horizonte
Onde eu fui lhe procurar
Não repare na desordem
Dessa casa quando entrar
Ela diz tudo q eu sinto
De tanto lhe esperar
Roberto Carlos
Por: Wcastanheira Amo a poesia implicita nas músicas do Rei Roberto, esta falou muito de perto, calou meu coração, numa certa época, mas pobre poeta quando fecha a porta para as voltas, musas, elas sempre podem voltar e como o coração da poesia é dependente destas possíveis voltas, óh quem me dera ter um coração, simples, mortal!!! Bjos, bjos

7 comentários:

  1. Roberto Carlos, suas musicas falam ao coração..gosto muito

    ResponderExcluir
  2. As músicas do Rei são lindas e muitas delas me trazem gdes recordações.

    Lindo post amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. O Roberto é o "cara", ele realmente sabe falar de amor!

    Não é atoa que ele é o REI!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que letra linda, não conhecia essa música dele.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Castanheira!
    Roberto Carlos tem muitos méritos, como grande compositor e também como intérprete, tanto assim, que até o nosso Maestro Tom Jobim o elegeu como o maior e melhor cantor romântico que já conhecera. Boa lembrança!
    Gosto também de "Detalhes", "Fera Ferida", quase tudo, enfim.
    Olha, cada vez mais faz-se necessário a criação de um espaço exclusivo para os selinhos. Ainda tenho montes deles. Ah, você não é burr... não se deprecie.
    Obrigada mesmo pela visita!!!Bjsss
    Ah, os selos que lá estão são também para oferecer a amigos como você, pode levá-los!

    ResponderExcluir
  6. AS MUSICAS DELE ME FAZEM CHORAR....
    BEIJO

    ResponderExcluir