Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2020

Amor na amizade, bons amores...


Eu entendo, não seria fácil manter um amor a distância. Porque a saudade ia bater mais forte. Mas cada quilômetros que nos separa andando e percorrendo até você valeria todo o esforço porque estaria atrás de um amor verdadeiro.
Por te amar tanto espero que seja feliz com quem você achar certo.
Lembro até da nossa primeira conversa já faz alguns anos que nos conhecemos, despertou uma amizade forte que com o passar do tempo começou a crescer e florescer um amor tão grande que não consigo explicar.
Não quero que esse amor destrua tudo aquilo que foi crescendo. Você me deu conselhos e forças para aguentar as tristezas que compartilhei com você por algum tempo, foram momentos difíceis e você esteve sempre me amparando e me suportando...
Fiquei muito feliz por saber que a pessoa que tanto admiro tenha me amado de verdade.
Por essa razão não quero deixar essa amizade se perder e o amor que tanto tenho por você, não se esqueça desse amor; não quero esquecer, e sim sempre recordar esses momentos tão bons que vivemos com amor e carinho, hoje permita que permaneça entre nós outro tipo de amor, mas com certeza um grande amor!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim poetizando a vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

14 comentários:

  1. Olá, querido tio Castanha!

    Li o seu lindo texto e até me emocionei. Depois de findar um grande amor, pode ficar uma boa e enorme amizade. Isso seria o desejável.
    Meu blog está em festa. Convidamos você para fazer companhia a nós e a tantos amigos. Ficamos à sua espera. Combinado? Há bolinhos, poesia, música e drinks. Combinado? Obrigada!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido tio Castanha!

    Espero que você esteja bem de saúde e sem Covid. Tenho pensado imenso em você, pois o Brasil tem sido bem afetado. Portugal, agora, também, está muito ruim. Temos cerca de 300 mortos por dia. Estamos em confinamento quase total, mas nem assim os números descem.

    Diga alguma coisa de você. Se não quiser comentar, não tem problema, eu quero é saber de você. Obrigada!

    Beijos e abraços. Saúde!

    ResponderExcluir
  3. FOI ASSIM QUE SE INSTALOU O AMOR...DEVAGAR, A DISTÂNCIA OS APROXIMOU, CRIANDO UM ELO FORTE DE QUE SE TORNOU, AMIZADE. PASSADO ALGUM TEMPO, TUDO SE AMORNOU E AQUELE AMOR QUE, ACHARAM QUE FOSSE PAIXÃO, DEIXOU SAUDADES E EM AMIZADE SE FINDOU...ACONTECEU COMIGO E GUARDEI BOAS LEMBRANÇAS, MINHAS MEMÓRIAS ESCRITAS E GUARDADAS. ADOREI...GRATA POR ME FAZER VIAJAR NO TEMPO...BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Anônimo não, sou eu...SimoneMartins2...rsrs

      Excluir