Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Quando te sentires solitária ou feliz...


Quando te sentires solitária, triste ou assim feliz em corpo e alma, nem pense duas vezes pegue o carro, o trem, a bicicleta, a charrete ou de algum modo, de qualquer modo...
Vem, corre, te abre, te envolve em meu abraço quente e desejoso de ti.
Entra, fica, te acalma, sossega teu corpo e relaxa tua alma, experimenta o calor que guardo na tua espera.
Aperta, aceita, te entrega, respira, suspira, me sente, me faz gato e sapato, mas não me deixes nesta angustia , neste quase desespero por ti ter nem que seja num momento fugas e furtivo.
Treme, espreme, te esquenta, sou teu, apenas basta seu corpo, pois nossa alma e mente se aquietam no coração um do outro.
Chora, Cala, te sossega, sonha, sorria, me enobrece com sua presença em todo o meu ser.
Acorda, viva, te alegra, afaga, teima, te preserva, não precisa me contar tudo, pois te entendo no olhar e no respirar.
Solta, encara, me contemple, me admire, por mim quase se encante de tanto se dar, se entregar.
Nem pensa, já aprova,  pode sair, mas volta e não escape nunca mais, pois você me faz melhor, sendo assim, especial.

Apenas tú, aquietas meu coração e sabes acalmar minha alma!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim madrugando no chamado da inspiração e poetizando o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário