Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Deixa que eu te enconntre...



Sai da frente do computador e para de ler essas frases de amor e carinho que te deixam com saudade de quem você não devia nem lembrar, pois de fato não é seu ou faz tempos que não vê, para de compartilhar coisas de outro homem que talvez também de algum modo te chame a  atenção, pelo carinho, pelo jeito que te trata, não faz assim com nosso amor, deixa ele te curtir, mas não compartilha, por favor, isto para alguns homens é quase uma declaração de amor, isto me confunde, me deixa assim sem saber, quem é você.
Agora vai pro banheiro, joga o cabelo de lado, coloca um rímel pra destacar seus olhos lindos e um blush pra destacar ainda mais a sua delicadeza, vai da uma olhada no espelho, um sorriso... Já viu, linda, meiga?
Deu até pena dele, né? Perdeu isso tudo, coitado, está longe, pode nem ser tanto assim, mas está lá, viu?
Ele perdeu, quando você compartilhou aposto que ele pensou, ela gosta de mim, adora minhas escolhas, pois até seleciona como especiais, logo, para ela sou especial.
Você sabe o que acontece quando as pessoas perdem algo? Esse algo é achado e é achado por alguém que vai saber cuidar melhor que a pessoa anterior, pode ser um grande amigo, alguém engraçado, bom de estar junto, mas perdeu de te ver assim linda, bela com este vestidinho que me encanta, quase me fascina, não quero correr o risco de te perder também.
Se deixe ser achada, deixa que eu te encontre, não fica compartilhando ele por computador, vem comigo e faça amor! , E se ele pensa que você já é assim, meio dele, afinal, achado não é roubado, compartilhado nem sempre é assim, tão amado!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nestas relações que nos confundem, nos deixam sem saber, afinal se ela compartilha é pq a pessoa é especial ou é desejada, não sei, me confundo, me perco. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário