Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A mulher e o mar...

A mulher e o mar, há melhor contraste para imaginar?
Não, pelo menos na avaliação deste pobre e mortal poeta, apenas ela e o mar, as ondas suaves e acariciantes, beijam seus delicados pés.
Ela avança, percebo sua brincadeira chutando de leve, mansa e gostosa a água salgadinha e fresquinha, ela, delicia-se, avança um pouco mais, agora suas pernas estão quase cobertas, ela bate palmas, sorri, emite gritinhos delicados e em alguns momentos, nem tanto, percebo seu arrepio, noto seu estremecer, o mar invade o que ela mais tem de suave e delicado e porque não, cobiçado, ela num atmo de tempo cruza os braços, parece proteger seus seios entumecidos, parece dizer, _aqui não, estes são só meus.
O mar abraça-a, invade-a, absorve-a assim como meus olhos daqui a absorvem, o mar invade-a, assim como daqui estou à invadi-la.
A mulher e o mar, penso eu em duas belezas indescritíveis e inseparáveis.
Ela lentamente volta, percebo as gotas escorrerem do seu corpo maravilhoso, delineado.
Estende a toalha e deita-se, não sei porque, mas as musas gostam de expor as costas semi nuas, acho que sabem que isto tortura ainda mais aos seus admiradores, fico ali, viajando, sonhando, imaginando, quanta beleza exposta. 
A mulher e o mar, quanta harmonia, na paz e quanta revolta na revolta, sabe ela, ser linda e encantadora, mas também sabe sair do pedestal, assim como o mar, ainda revolto, é sedutor e encantador, mas assusta e é preciso conhecê-lo.
A mulher e o mar, há maior simbiosidade e há maior complexidade?
Não sei, mas amo ao mar e sou apaixonado pelas mulheres.
Admiro a complexidade e a leveza de cada um, o mar fascina-me a mulher encanta-me.
Do mar eu vivo, para a mulher eu vivo.
A ele tento entender, da mulher, tento saber!!

Por: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, como sou um homem do mar, fiquei aqui a divagar, sobre a beleza e a cumplicidade da mulher e o mar, minha vida tem sido dedicada ao mar e poetizada às mulheres, pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário