Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quando tento te esquecer...

Quando tento te esquecer, o telefone toca e de algum modo minha mente recorda o teu chamado e assim qualquer  som é sempre a tua vos que chega ao meu ouvido e invade meu coração.
Quando tento te esquecer, não tem jeito, teu aroma está impregnado nas roupas que acabam de chegar da lavanderia.
Quando tento te esquecer, não há como, meus passos direcionam-me até o encontro da tua casa, então como te esquecer, se paro e fico à admirar a janela do teu quarto?
Quando tento te esquecer, parece que busco sem quase perceber, olhar tua foto, admirar a blusa que aqui deixaste e como um viciado, torno a beijá-la e deixar-me enroscar-me nela.
Quando tento te esquecer, parece que quase desmaio de tanta vontade de te ver.
Assim, quando tento te esquecer ouço nossa música, reviso nossas mensagens e assim recordo nossas loucuras e nossas bobagens.
Quando tento te esquecer, meu amor, sabes o que faço?
Caminho até o bar e fico ali, na mesma mesa a te esperar, te esquecer? Pra quê? Se meu mundo é todinho, você... 


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando numa paixão inesquecível. Pra vcs beijinhos e beijinhos.
 

4 comentários:

  1. Impossível esquecer um grande amor, doí, machuca.. o tempo passa e cada vez mai nos lembramos e gostamos mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, respondi a sua pergunta la no blog, pra ficar mais fácil de vc ver copiei e vou colar aqui. rs "Oi, isso é marketing, publicidade.. acontece sempre. É normal, sempre que vc pesquisar algo as empresas sabem e vão querer vender seus produtos, a publicidade aparecerá em sites, redes sociais e as veses até irão falar diretamente com vc via facebook, twitter, etc. Creio que não da pra evitar isso, no facebook até da de bloquear, só não sei como! rsrs"

      Excluir
  2. Quanto mais tento esquecer mais me lembro que não esqueci!

    ResponderExcluir