Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Toca-me forte se o desejo te ataca...

 Amada minha, na beleza e na quietude desta noite, olhando a serenidade de cada estrela e o encantamento deste mar prateado pela beleza singular de uma lua, nossa testemunha, chega pertinho, junta teu corpo quente ao meu, sedento de paixão e desejo por ti, vem, encosta levemente tua cabeça ao meu peito, deixa-me alisar teu cabelo macio e sentir o calor de cada centímetro da tua pele, deixa-te abandonar de qualquer preocupação, de outros desejos e outras comparações, vem deixa de lado teus amores e nem sequer lembres dos teus desamores, apena s seja minha, que inteiramente deixarei-me ser apenas teu, vem, não resista ao apelo deste homem que tanto te esperou, chega pertinho, mas tão, tão junto que entre nós não exista sequer alguns milímetros a nos separar.
Escuta o som que sai do meu corpo, sente em cada pedaço da minha pele, um ritmo, um pouquinho da minha respiração, que em algum momento vai ser indefinida entre a minha e a tua, porque hoje a noite eu quero viajar para qualquer lugar que me enlouqueça.
Faz de cada músculo meu, uma tecla de piano e deixa- me sentir a melodia que tu escolhes, pois agora só consigo imaginar o mapa do teu corpo, na minha cabeça já tracei a minha rota, ja conheço a minha meta, o meu destino é o teu prazer, só desejo te fazer feliz e concluir minha felicidade em te ver seduzida. 
Toca-me alto e forte se o desejo te ataca, toca baixinho e suave se o carinho te move.
Compõe dentro de mim a melodia que escolheste. 
Toca-me com a tua alma, mas toca-me, apenas toca-me e eu vou te arrastar na minha cama e com a voz rouca vou te falar de coisas loucas, coisas nossas. 
Quero te ver suar, teu coração acelerar e num segundo sentir tua respiração louca me alucinar, esta noite é só tu e eu a amar e seremos um no outro e um pelo outro, felizes!!

POR; Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia e na magia de um momento de um louco e apaixonado amor. Pra vcs  beijinhos e beijnhos.

5 comentários:

  1. Lindo, nada melhor do que escrever sobre amor e desejo e tudo isso.

    Beijos e ótimo 2014!

    htt://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Tio Castanha...Como sempre, o amor a flor da pele,
    traduzido e descrito de forma singular, mas ardente, apaixonante!
    Tão bom ler e viajar nas palavras e na imaginação...Uia! Adorei!
    Bjos Tia Si

    ResponderExcluir
  3. A enquete no meu blog acaba dia 13/01, boa sorte para ganhar ;)

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir